Luiiiz Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Quero saber de vocês desenvolvedores, o melhor editor de código (FREE) que recomendam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Notepad ++. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 VisualStudioCode ou Brackets (já usei ambos e recomendo) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Notepad ++. Eu possuo ele, mas acho um pouco simples, então deixo para editar outros arquivos mas tbm e um bom programa VisualStudioCode ou Brackets (já usei ambos e recomendo) Vou olhar esse VSC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Brackets já usei ele, mt bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Recomendo o Brackets =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Uso o SublimeText, tem um design bonito e não laga muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spok Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Sublime ou Brackets 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Uso o SublimeText, tem um design bonito e não laga muito. Uso ele, mas ta me enjoando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 atom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.almeida Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Uso ele, mas ta me enjoando ... Aconteceu comigo a mesma coisa, kk, uma alternativa é o Brackets ou até mesmo mudar o tema do Sublime.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) Vscode. Já passei pelo Atom, Brackets, Sublime, mas o que mais gostei foi o Vscode. Ele tem terminal, intellisense (auto-complete) nativo pra html, javascript, css e TypeScript; vários temas e extensões... Editado Setembro 20, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Vscode. Já passei pelo Atom, Brackets, Sublime, mas o que mais gostei foi o Vscode. Ele tem terminal, intellisense (auto-complete) nativo pra html, javascript, css e TypeScript; vários temas e extensões... ele requer um pc mediano/bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 ele requer um pc mediano/bom? Acho que não. Sempre achei ele super leve. Aqui tem os requisitos: https://code.visualstudio.com/docs/supporting/requirements 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Acho que não. Sempre achei ele super leve. Aqui tem os requisitos: https://code.visualstudio.com/docs/supporting/requirements Vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 bloco de notas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 bloco de notas Nossa, esse é espetacular ahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Nossa, esse é espetacular ahahaha tudo é possível nesse editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 tudo é possível nesse editor Tão complexo, que nem eu consigo mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 O único que usei e me satisfez foi o Sublime Text. Caso deseja fazer o download dele: https://www.sublimetext.com/3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Atualmante uso o Sublime Text e não tenho muito o que reclamar. Mas ja usei o Brackets e recomendo. E sou simpatizante do DreamWeaver, da Adobe, é WYSIWYG e é bem bacana de usar, eles usam no curso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 O único que usei e me satisfez foi o Sublime Text. Caso deseja fazer o download dele: https://www.sublimetext.com/3 Já possuo ele. Queria algo novo Atualmante uso o Sublime Text e não tenho muito o que reclamar. Mas ja usei o Brackets e recomendo. E sou simpatizante do DreamWeaver, da Adobe, é WYSIWYG e é bem bacana de usar, eles usam no curso. Usei alguns desses, mas prefiro o SubLime se comparar aos demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Uso o Brackets e o Atom. Na minha humilde opinião o Brackets é o melhor ;v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Recomendo o notepad ++ Download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Recomendo o notepad ++ Download Já possuo, msm assim obrigado Uso o Brackets e o Atom. Na minha humilde opinião o Brackets é o melhor ;v Bahh kk, já me disse isso Editado Setembro 22, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Uso o SublimeText, tem um design bonito e não laga muito. Concordo, eu acho o melhor e em seguida o Notepad++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Vai com Brackets, ótimo desempeho e bem completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Notepad++ sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados