Ir para conteúdo

[Projeto] WorldNetwork

M4CH4D0_

Posts Recomendados

xuYRc9Q.png

Este é o um de meus projetos recentes. Feito para o WorldNetwork

com um padrão MVC e um site mais avançado que os já postados anteriormente.

Com um painel completo, porém sem autorização para postagem, onde é verdadeiramente

uma loja. Com administração de vendas, gerenciamento de todo o site e relatório de cada ação.

Utilizando um sistema único para suprir as necessidades da staff e do site em si.

Loja totalmente automática com plugin integrado (feito pelo desenvolvedor do mesmo.

Obteve uma nota "A" na ferramenta de velocidade da PageSpeed.

Para acessar: http://worldpvpcraft.com.br/

E, aí. Gostou do projeto? Tem interesse em um?
Me contate pelas redes sociais!

WhatsApp: 32 9 84139225
Twitter: @jm4ch4d0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do site, mas esse "Meta mensal" é bizarro, deveriam tirar isso.

Dono pediu, eu coloquei. KK

Fica como crítica para o Super decidir se deixa ou tira

Gostei muito do site, rápido e completo, perfeito.

Obrigado, também gostei muito deste trabalho <3

Show

Obrigado <3

Link para o comentário

Poderia informar em média o valor de um site como esse completo?

com todos esses sistemas...

Bom, são R$15,90/hora.

Daí, varia bastante, porém trabalho apenas os dias úteis e somente 5 horas por dia. Então, se quiser fazer um orçamento, entre em contato.

O valor do site em questão é privado, não explano. Mas em uma média de R$500,00.

Simples e bonito ;) Boa kk

Sim, essa foi a verdadeira intenção na hora de criar o mesmo.

Obrigado! <3

Link para o comentário

Curti muuito, anotei o contato aqui se algum dia por algum motivo necessitar de um site ;)

Só ficou um pouco estranho no celular ( com a opção de pedir a versão para computador, supostamente era para ficar igual a do computador né ).

WpW4VAw_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Editado por zAth
Link para o comentário

Belo site

Obrigado =)

Curti muuito, anotei o contato aqui se algum dia por algum motivo necessitar de um site ;)

Só ficou um pouco estranho no celular ( com a opção de pedir a versão para computador, supostamente era para ficar igual a do computador né ).

WpW4VAw_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

O foco não foi tanto em responsividade para aparelhos móveis. Mas o que me deixa mais sismado é o tamanho da tela do seu celular... mas enfim.

Voltando ao termo em questão, quem compra pelo celular em um site de servidor? Por isso, responsividade não foi informado durante o orçamento. Ao meu ver, para servidores de minecraft, é ainda algo fútil, já que ninguém compra pelo celular (site de servidores).

Obrigado pela crítica e espero que ainda me chame! KK <3

Link para o comentário

Obrigado =)

O foco não foi tanto em responsividade para aparelhos móveis. Mas o que me deixa mais sismado é o tamanho da tela do seu celular... mas enfim.

Voltando ao termo em questão, quem compra pelo celular em um site de servidor? Por isso, responsividade não foi informado durante o orçamento. Ao meu ver, para servidores de minecraft, é ainda algo fútil, já que ninguém compra pelo celular (site de servidores).

Obrigado pela crítica e espero que ainda me chame! KK <3

Ele ficou responsivo, o site todo ficou responsivo na verdade.

w3w0GnO_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Mas o chrome tem uma opção para ver a versão "não-mobile" e fiquei daquele jeito slá pq.. afinal ninguém iria ao site pelo celular mesmo :kk:

Editado por zAth
Link para o comentário

Ele ficou responsivo, o site todo ficou responsivo na verdade.

w3w0GnO_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Mas o chrome tem uma opção para ver a versão "não-mobile" e fiquei daquele jeito slá pq.. afinal ninguém iria ao site pelo celular mesmo :kk:

Aaaa sim, kkk, deve ter sido isso.

ficou show

agora o próximo e o meu viadinho kkk

KKKK, fé no pai que teu site sai. Pretendo postar três sites aqui, ainda hoje, incluindo o seu!

<3

Link para o comentário

Cara não tem nem como explicar, ficou perfeito.

Utilize o link abaixo, pois esse leva para o fórum que já está em funcionamento:

Haha, obrigado <3

O design simples e limpo saiu bonito e destacou!

Mais um ótimo trabalho hehe!

Vou esperar as atualizações do meu agora :p

Obrigado <3

Claro! Tudo que precisar é só chamar.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...