R.A Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Bom Meu Nome E Rodrigo E Venho Trazer A Voces Um Server Inovador No Caso O MercurialFactions Bom Minha Historia E Que Eu Tinha Um Servidor De FullPvP Bem Bosta Que Nao Tinha Nada Nao Tinha Permissao Eu Era Noob Nao Tinha Nem Plugins Bom Depois Eu Passei 1 Ano Estudando Plugins Criando Plugins E Investindo No Meu Server Novo O Mercurial Factions Estudei Servers No Caso Sky Survival,World Network e Outros Bom Eu Joguei No WorldNetwork 1 Ano E Meio No Factions Fire Deles O Primeiro O Super Deve Lembrar De Min Mais Bom Eu Queria Ter Meu Proprio Servidor Entao Criei Esse Com Coisas Inovadoras Como: - Mundo De Marte Com Plugin De Gravidade - Anti Hack - Capacete Espacial - Cash - /Shop - Spawn Bem Bonito - E Um Mundo De Marte Personalizado IP: mercurialfactions.playbr.net Video: Em Breve Editado Setembro 23, 2017 por DigoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Sinceramente, a unica coisa que eu vi de inovador é esse negócio de 'marte' ai... mas, na minha opinião os players não vão gostar muito. Mas isso é só a MINHA OPINIÃO. Boa sorte com o servidor tomara que ele faça sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Bom vamos as Críticas para você melhorara o Tópico. Não Escreve A Sim fica horrível. Bote imagens de no tópico, muda essa fonte, a cor da fonte e põem mais informações, fora isso. BOA SORTE COM O SERVIDOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 obrigado pelas criticas construitivas Rushyoutuber sim eu ate intendo sua opniao mais pensa comigo se eu cria um server que nem do skysurvival o player vai falar que ta chato pq ta kibando se eu criar algo inovador vem gente falando que isso e ruim entao eu acabo nao tendo escolha como so um cara criativo criei isso mais se quiser pode entrar no server que garanto que tu vai gostar obrigado pela critica construitiva isso ajuda muito a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Sem prints das construções e dos sistemas, espero que o servidor seja tão bom quanto o tópico .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 entra la voce ira gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Opa amigo, beleza? Então... Vi seu tópico e resolvi entrar no servidor, e já já digo o que achei, mas o seu tópico precisa ser melhorado, a combinação de cores dele ta muito fraca e o tópico ta muito desajeitado. Em relação ao servidor, como eu havia dito, eu entrei, o que eu achei de mais inovador foi o sistema de Marte que tu citou, de resto creio que falta muita organização, tanto de cores quanto de "traduções", mas boa sorte com o servidor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 geral vem tentar bugar ja bani 2 aki kk n ve o /regras se fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados