Estenio Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Função: Preciso de um plugin de loja para vips, uma vantagem para os vips do meu servidor, quero que funcione mais ou menos assim: o jogador dar : /loja <Nick do vip>; O vip digita: /setloja (Setar loja) e /delloja (Deletar loja) Caso o player não lembre o nick do vip ele digite: /lojas, Irá abrir uma GUI com todos os vips que possuem loja setada. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu tenho um próprio aqui, com menu gui e sistema de paginação infinito, se quiser eu posso vende-lo pra você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 tenho um free aqui Eu tenho um próprio aqui, com menu gui e sistema de paginação infinito, se quiser eu posso vende-lo pra você. tenho ele free '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 tenho um free aqui tenho ele free '-' Este que citei é outro próprio do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 tenho um free aqui tenho ele free '-' passa o seu plis? Este que citei é outro próprio do meu servidor não quero pagar mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá, dê uma olhada neste http://gamersboard.com.br/topic/19330-visetloja-plugin-de-setloja-diferente-de-todos-eu-acho-p/ Menu GUI, mostra quantos visitantes teve, entre outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu usava esse aqui antes: AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados