Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 [media] [/media] tai pros que acham que manja dos paranaue mas nunca viu essa cena épica e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não assisti a Serie inteira mas achava bem legal '-' Eles eram fodas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Foda pra carai, assisti quase todos os episódios e ainda estou assistindo os novos @EDIT: Cena épica: [media]https://www.youtube.com/watch?v=V1tjviiX0YA[/media] Editado Fevereiro 9, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Serie muito foda, mais as 2 ultimas temporada to achando um pouco sem graça o Castiel ta muito cagão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não assisti a Serie inteira mas achava bem legal '-' Eles eram fodas ! Ainda não terminou a série, já lançou até a 9 temporada e ainda tão gravando a décima Foda pra carai, assisti quase todos os episódios e ainda estou assistindo os novos @EDIT: Cena épica: [media]https://www.youtube.com/watch?v=V1tjviiX0YA[/media] Serie muito foda, mais as 2 ultimas temporada to achando um pouco sem graça o Castiel ta muito cagão. eu também, mas castiel é castiel né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 What, que cena épica! @OFF: Dean vs Dilma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não assisto sobrenatural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não assisto sobrenatural Sabemos que Patasonar tens medo das dilmas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 What, que cena épica! @OFF: Dean vs Dilma? aff n fala isso cara, vc ta ofendendo e mt o sam ;-; Não assisto sobrenatural Eu sei, to ligado q tu tem medo kkk Sabemos que Patasonar tens medo das dilmas... de novo, n xinga o sam ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 aff n fala isso cara, vc ta ofendendo e mt o sam ;-; Eu sei, to ligado q tu tem medo kkk de novo, n xinga o sam ;-; É que ta falando "lúcifer" ai tipo, é uma grande indireta pra Dilma, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 aff n fala isso cara, vc ta ofendendo e mt o sam ;-; Eu sei, to ligado q tu tem medo kkk de novo, n xinga o sam ;-; Sabemos que Patasonar tens medo das dilmas... Medo? Série mó fraca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 É que ta falando "lúcifer" ai tipo, é uma grande indireta pra Dilma, não? Não ofende o sam vei ;-; Medo? Série mó fraca... E como sabe se não assiste? Medo detect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não ofende o sam vei ;-; E como sabe se não assiste? Medo detect Eu já assisti, mais não gostei muito e não fiquei acompanhando. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Eu já assisti, mais não gostei muito e não fiquei acompanhando. :) assistiu o primeiro episódio né? .-. primeira temporada é meio fraquinha mesmo, a partir da segunda já fica mt mais foda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 assistiu o primeiro episódio né? .-. primeira temporada é meio fraquinha mesmo, a partir da segunda já fica mt mais foda e.e Sei lá oque eu assisti kkkk, eu fui na casa de meu TITIO e ele estava assistindo, então eu parei para assistir com ele, e não curti MUITO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 assistiu o primeiro episódio né? .-. primeira temporada é meio fraquinha mesmo, a partir da segunda já fica mt mais foda e.e Após a aparição de castiel e os anjos, dai vira muito mais que foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Todo começo de série é mei que...chatinha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Após a aparição de castiel e os anjos, dai vira muito mais que foda Talvez eu paro para assistir um pouco, derrepente eu goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 :o Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados