Ir para conteúdo

Nossa primeira prévia + informações extras (espero que gostem =)

Lunna_mnz

Posts Recomendados

cropped-cropped-1_3qarpG6-1.png

Hello meus amores!

Meu chamo Lunna, sou nova por aqui. Se quiserem me conhecer mais um pouquinho, fiz mini tópico de apresentação

(LINK) e é só dar uma conferida lá, kkk. Bom, eu, meu namorado e uns colegas, estamos abrindo um servidor. Vou tratar da parte externa, divulgação, suporte, dúvidas pagamentos... enfim, tudo isso é comigo. Ele (meetri) e o Desenvolvedor (Soldado_08) irão cuidar da parte técnica... Nós temos um prazo para abrir até Dezembro, por isso estamos recrutando, caso esteja interessado é só clicar neste link (LINK). Iremos lançar algumas prévias desse server para que vocês possam acompanhar o nosso desenvolvimento no jogo, mas caso queiram nos acompanhar mais de pertinho, vocês também podem entrar no site do servidor (www.adventurecraft.com.br) ou no nosso grupo no Discord, que é o que mais utilizamos (ACESSAR DISCORD) para obter mais detalhes e informações... Caso tenham alguma dúvida, vocês podem me chamar lá (Lunna_mnz) e eu os ajudarei como puder...

Vou soltar alguns Spoilers de como será o servidor... Sempre que possível, estarei soltando mais spoilers, para que vocês possam acompanhar todo nosso processo. O intuito disso, é conseguir juntar o maior número de seguidores possível =). Queremos abrir com vários jogadores já! E também, queremos a ajuda de vocês para dar opiniões, responder enquetes e tudo mais. Agora, sem mais delongas, vamos às fotos!

Fotos aleatórias de Dandrea

ZInVyet.png

jtx4ETQ.jpg

p3Xl5RX.png

leyIJvI.jpg

Yy59G6A.jpg

0TcSJ6z.jpg

RVRQ4RA.jpg

d6dyQm6.jpgokl14Iv.jpg

Plantas de Northburry/Dandrea

Jz1GieY.png

Midgard, é a capital de Dandrea, as outras cidades marcadas com verde, são cidades normais, com comércio e etc. Algumas são dominadas por povos diferentes (Sim, existem 3 povos, e eles tem influência na história e vc pode escolher o seu).

Nomelia é um local sem PvP e sem Monstros... Lá você poderá comprar

Safehouses, e lá se encontra o maior mercado global do jogo. É uma área feita exclusivamente para isso.

Vila dos Orcs é um local hostil, Tier 4. Tem diversas Dungeons e Quests, mas somente um pessoal autorizado pode entrar (Você ganha a autorização com uma Quest)

O mapa é muito grande. O construtor está terminando Dandrea, Northburry já foi construída. Como podem ver, até então, há 2 reinos. Northburry é um reino separado, é a cidade inicial e onde você irá começar. Quando você tiver nível X, poderá ir para Dandrea e explorar o resto do mapa!

Eu, do fundo do meu coração, espero que vocês tenham curtido. Quem gostou e quiser acompanhar, por favor use nosso

Discord. Estamos pedindo muitas opiniões lá, fazendo eventos e etc... Alguns eventos irão valer Acesso BETA ou até mesmo VIP! Entre lá

Depois me digam aí nos comentários o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento do server =)

Editado por Lunna_mnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@saimonBr

Olá Saimon, boa noite...

Realmente, já aconteceu esses deste servidor abrir e fechar algumas vezes... Porém só acontecia devido a alguns problemas externos que realmente não permitam que déssemos continuidade ao trabalho, porém, decidimos voltar, e não temos planos para largar "meio caminho andado"... Estamos trabalhando para que tudo dê certo e contamos com o apoio e colaboração de vocês =)

Link para o comentário

Bom, não to criticando mais já ouvi falar que esse sv abre e fecha direto !!

boa sorte com o servidor xD soldado_8 bom programador!!

Não tiro sua razão.. . Já dissemos que iamos abrir, e não abrimos devido à dois fatores: problemas pessoais, e falta de equipe. Hoje, não temos mais isso... Nao dependemos mais de mãe e nem ngn pra continuar com o server (um dos problemas)... Então eu garanto a vocês que dessa vez abre e abre com tudo :). Até porque já estamos com mais da metade pronto, seria doideira abandonar agora, e todos estamos muito entusiasmados com o servidor.

Link para o comentário

@@saimonBr

Olá Saimon, boa noite...

Realmente, já aconteceu esses deste servidor abrir e fechar algumas vezes... Porém só acontecia devido a alguns problemas externos que realmente não permitam que déssemos continuidade ao trabalho, porém, decidimos voltar, e não temos planos para largar "meio caminho andado"... Estamos trabalhando para que tudo dê certo e contamos com o apoio e colaboração de vocês =)

Não tiro sua razão.. . Já dissemos que iamos abrir, e não abrimos devido à dois fatores: problemas pessoais, e falta de equipe. Hoje, não temos mais isso... Nao dependemos mais de mãe e nem ngn pra continuar com o server (um dos problemas)... Então eu garanto a vocês que dessa vez abre e abre com tudo :). Até porque já estamos com mais da metade pronto, seria doideira abandonar agora, e todos estamos muito entusiasmados com o servidor.

Bom, então espero algo muito melhor que os anteriores xD espero logo esse servidor !! 

Link para o comentário

Ótimas construções :)

Acho que será um servidor 10/10 se tiver plugins bem configurados e com

novidades. :)

Com certeza. A maioria dos sistemas são exclusivos feitos pelo desenvolvedor, e te garanto que é de qualidade :3

Em baixo da cidade Moronto, vemos Chatuba de Mesquita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...