Lunna_mnz Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) Hello meus amores! Meu chamo Lunna, sou nova por aqui. Se quiserem me conhecer mais um pouquinho, fiz mini tópico de apresentação (LINK) e é só dar uma conferida lá, kkk. Bom, eu, meu namorado e uns colegas, estamos abrindo um servidor. Vou tratar da parte externa, divulgação, suporte, dúvidas pagamentos... enfim, tudo isso é comigo. Ele (meetri) e o Desenvolvedor (Soldado_08) irão cuidar da parte técnica... Nós temos um prazo para abrir até Dezembro, por isso estamos recrutando, caso esteja interessado é só clicar neste link (LINK). Iremos lançar algumas prévias desse server para que vocês possam acompanhar o nosso desenvolvimento no jogo, mas caso queiram nos acompanhar mais de pertinho, vocês também podem entrar no site do servidor (www.adventurecraft.com.br) ou no nosso grupo no Discord, que é o que mais utilizamos (ACESSAR DISCORD) para obter mais detalhes e informações... Caso tenham alguma dúvida, vocês podem me chamar lá (Lunna_mnz) e eu os ajudarei como puder... Vou soltar alguns Spoilers de como será o servidor... Sempre que possível, estarei soltando mais spoilers, para que vocês possam acompanhar todo nosso processo. O intuito disso, é conseguir juntar o maior número de seguidores possível =). Queremos abrir com vários jogadores já! E também, queremos a ajuda de vocês para dar opiniões, responder enquetes e tudo mais. Agora, sem mais delongas, vamos às fotos! Fotos aleatórias de Dandrea Plantas de Northburry/Dandrea Midgard, é a capital de Dandrea, as outras cidades marcadas com verde, são cidades normais, com comércio e etc. Algumas são dominadas por povos diferentes (Sim, existem 3 povos, e eles tem influência na história e vc pode escolher o seu). Nomelia é um local sem PvP e sem Monstros... Lá você poderá comprar Safehouses, e lá se encontra o maior mercado global do jogo. É uma área feita exclusivamente para isso. Vila dos Orcs é um local hostil, Tier 4. Tem diversas Dungeons e Quests, mas somente um pessoal autorizado pode entrar (Você ganha a autorização com uma Quest) O mapa é muito grande. O construtor está terminando Dandrea, Northburry já foi construída. Como podem ver, até então, há 2 reinos. Northburry é um reino separado, é a cidade inicial e onde você irá começar. Quando você tiver nível X, poderá ir para Dandrea e explorar o resto do mapa! Eu, do fundo do meu coração, espero que vocês tenham curtido. Quem gostou e quiser acompanhar, por favor use nosso Discord. Estamos pedindo muitas opiniões lá, fazendo eventos e etc... Alguns eventos irão valer Acesso BETA ou até mesmo VIP! Entre lá Depois me digam aí nos comentários o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento do server =) Editado Setembro 29, 2017 por Lunna_mnz 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Esse servidor vai ficar o máximo!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Pelo visto aparente ser um Bom servidor. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Vai ser dahora!! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Vai ser um ótimo servidor, espero que tudo dê certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom, não to criticando mais já ouvi falar que esse sv abre e fecha direto !! boa sorte com o servidor xD soldado_8 bom programador!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @@saimonBr Olá Saimon, boa noite... Realmente, já aconteceu esses deste servidor abrir e fechar algumas vezes... Porém só acontecia devido a alguns problemas externos que realmente não permitam que déssemos continuidade ao trabalho, porém, decidimos voltar, e não temos planos para largar "meio caminho andado"... Estamos trabalhando para que tudo dê certo e contamos com o apoio e colaboração de vocês =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom, não to criticando mais já ouvi falar que esse sv abre e fecha direto !! boa sorte com o servidor xD soldado_8 bom programador!! Não tiro sua razão.. . Já dissemos que iamos abrir, e não abrimos devido à dois fatores: problemas pessoais, e falta de equipe. Hoje, não temos mais isso... Nao dependemos mais de mãe e nem ngn pra continuar com o server (um dos problemas)... Então eu garanto a vocês que dessa vez abre e abre com tudo :). Até porque já estamos com mais da metade pronto, seria doideira abandonar agora, e todos estamos muito entusiasmados com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Show maluco, desejo sorte a todos os participantes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Boa sorte com o servidor ... Construção 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Obrigado pelo carinho companheiros. Em breve mais spoilers :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Obrigada gente ❤❤ Nos acompanhe pelo nosso grupo no discord https://discord.gg/CmVN6pq Caso queiram mais informações é só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Adorei essas construções, meus deuuus. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @@saimonBr Olá Saimon, boa noite... Realmente, já aconteceu esses deste servidor abrir e fechar algumas vezes... Porém só acontecia devido a alguns problemas externos que realmente não permitam que déssemos continuidade ao trabalho, porém, decidimos voltar, e não temos planos para largar "meio caminho andado"... Estamos trabalhando para que tudo dê certo e contamos com o apoio e colaboração de vocês =) Não tiro sua razão.. . Já dissemos que iamos abrir, e não abrimos devido à dois fatores: problemas pessoais, e falta de equipe. Hoje, não temos mais isso... Nao dependemos mais de mãe e nem ngn pra continuar com o server (um dos problemas)... Então eu garanto a vocês que dessa vez abre e abre com tudo :). Até porque já estamos com mais da metade pronto, seria doideira abandonar agora, e todos estamos muito entusiasmados com o servidor. Bom, então espero algo muito melhor que os anteriores xD espero logo esse servidor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Ótimas construções :)Acho que será um servidor 10/10 se tiver plugins bem configurados e com novidades. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Em baixo da cidade Moronto, vemos Chatuba de Mesquita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Ótimas construções :) Acho que será um servidor 10/10 se tiver plugins bem configurados e com novidades. :) Com certeza. A maioria dos sistemas são exclusivos feitos pelo desenvolvedor, e te garanto que é de qualidade :3 Em baixo da cidade Moronto, vemos Chatuba de Mesquita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Que show. Bem diferente e criativoCom certeza vou jogar aí quando abrir, já cansei de factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Que show. Bem diferente e criativo Com certeza vou jogar aí quando abrir, já cansei de factions Tmj mano. As portas estão abertas pra ti e para todos. Acompanha o desenvolvimento, responda enquetes e dê sugestões! =) https://discord.gg/CmVN6pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 o servidor vai ficar muito foda inovação top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 o servidor vai ficar muito foda inovação top Vlw manin, tmj. Espero você na abertura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonAge Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Eu compraria construções deste nível, não pensaria em vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Eu compraria construções deste nível, não pensaria em vender? Negativo... As construções são exclusivas do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Parece um otimo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Boa sorte com seu novo projeto , e que desta vez de certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Boa sorte com seu novo projeto , e que desta vez de certo! Vai dar =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Parece um otimo projeto! E será, garanto que não vai se arrepender =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Que servidor maneiro! O shaders utilizado é o SEUS V11, né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Que servidor maneiro! O shaders utilizado é o SEUS V11, né? Obrigado =) Dsclp, n sei te dizer, quem tirou as prints foi o Builder! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 UP Se juntem a comunidade =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados