yurirp4 Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 oque vc achão sobre a Minehosting? me falaram que ela vem com e ts e mineshop , ela e boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Nunca usei, mas parece que não é profissional, não tem uma estrutura boa preparada, eu não usaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Nunca usei, mas parece que não é profissional, não tem uma estrutura boa preparada, eu não usaria. Concordo plenamente cara tente usar uma host conhecida por exemplo (ViruzHost) pois essas que quase ninguem conhece só dão calote não dão suporte ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Na minha opinião, o preço e o suporte são muito bons, porém, o desempenho para servidores grandes, na minha época, estava com uns pequenos problemas, não sei se arrumaram, mas creio que sim... Em geral, pode ser considerada boa sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Não conheço, mas cuidado!! recomendo plano com datacenter no BR pela VirtusHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Eu uso ela no meu servidor, ela é muito boa e com suporte excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Eu Ja Usei Era Muito Boa Só que Mudei para a Virtus q é Exelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 oque vc achão sobre a Minehosting? me falaram que ela vem com e ts e mineshop , ela e boa ? Recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, uso e aprovo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Já usei, ela é boa só que o dono é meio exaltado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkgamer Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Host boa, o problema é o atendimento mesmo, o dono é meio @%$#~&I kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Atualmente utilizo ela e não tenho nenhum problema de lag, O suporte ótimo, Vem com TeamSpeak grátis, em planos a cima de 5gb você ganha 1 mineshop de graça, se caso você faça um proposta boa ao Higor, pode ate ganhar um desconto bom, Chame um chat via o site para nos trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Se quiser máquinas gringas, te recomendo a LostOnyx. 800gbps de proteção ANT-DDOS, TS incluído no plano. Planos acima de 3GB recebem MinePag de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 a host é muito boa, o ts também ! mas o mineshop o suporte é horrivel! recomendo pegar a host e outro sistema de cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 #up preciso disso para hoje !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Vai de explosãohosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Não conheco, mas recomendo a VirtusHost! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Usa a Virtus, o dono da MineHosting é muito ignorando, ele nem quer saber dos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Usa a Virtus, o dono da MineHosting é muito ignorando, ele nem quer saber dos clientes. obg pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macqueen Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 oque vc achão sobre a Minehosting? me falaram que ela vem com e ts e mineshop , ela e boa ? eu comprei, paguei durante uns 5 meses, só que me roubaram 197 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Não recomendo mano.. pois já tive colegas que uso e não fico muito feliz.. BurstHosting [Art. 26 - Removido]hosting Editado Outubro 5, 2017 por Lu1227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Uso até hoje a mine hosting nunca tive problemas Suporte TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 eu comprei, paguei durante uns 5 meses, só que me roubaram 197 reais 1º n Roubei ninguém , já devolvemos o dinheiro, mas o paypal está com frescura, precisa esperar o paypal devolver ou vcs falam direto com a paypal para apressarem a liberação 2º é o Fornalha que paga a host comigo e vcs usaram durante 5 meses sem reclamação, se fosse ruim vcs n usariam por todo esse tempo 3º E o Fornalha n ia fazer um orçamento pra pegar host mais pra frente oque vc achão sobre a Minehosting? me falaram que ela vem com e ts e mineshop , ela e boa ? Se quiser testar a qualidade! posso liberar alguns dias de testes só entrar em contato comigo live:cmhosts a host é muito boa, o ts também ! mas o mineshop o suporte é horrivel! recomendo pegar a host e outro sistema de cash Suporte da mineshop tem diretamente no chat online Skype para contato e video do youtube Usa a Virtus, o dono da MineHosting é muito ignorando, ele nem quer saber dos clientes. tantas vezes que vc pediu ajuda e eu te ajudei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1º n Roubei ninguém , já devolvemos o dinheiro, mas o paypal está com frescura, precisa esperar o paypal devolver ou vcs falam direto com a paypal para apressarem a liberação 2º é o Fornalha que paga a host comigo e vcs usaram durante 5 meses sem reclamação, se fosse ruim vcs n usariam por todo esse tempo 3º E o Fornalha n ia fazer um orçamento pra pegar host mais pra frente Se quiser testar a qualidade! posso liberar alguns dias de testes só entrar em contato comigo live:cmhosts Suporte da mineshop tem diretamente no chat online Skype para contato e video do youtube tantas vezes que vc pediu ajuda e eu te ajudei Entrarei em contato ... preciso me decidir ate as 20:00 de hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
oque vc achão sobre a Minehosting? me falaram que ela vem com e ts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados