0tavio Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) Olá! Então, fiz um site pra um cliente, e ele acabou me enrolando e depois desapareceu, estou colocando ele à venda agora, se você se interessou, só me contatar. Eu posso adaptar o site para o seu servidor, no caso. Pra quem quiser saber mais sobre o meu trabalho, ou quiser um site melhor, clica aqui. Até mais! Sobre o site: Site com 4 páginas (início, regras, loja, e suporte), responsivo (PC, tablet, celular e outros) para servidor de minecraft. Favicon personalizada para cada guia, slides, regras abrangentes e tudo fácil de ser editado pelo html. Desculpem pelo vídeo rápido (tinha que sair), quem quiser ver a página com detalhes, só pausar! Caso o video não pegue, clique aqui! Editado Outubro 5, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ótimo site! Mancada o que esse cara fez... Boa Sorte Nas Vendas! ME RESPONDE DISCORDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Vem ouro junto com o site? @TOPIC@ Boa sorte nas vendas. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa sorte nas vendas ... Site top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 O Site está muito bonito boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Vem ouro junto com o site? @TOPIC@ Boa sorte nas vendas. =] Diamante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ficou top!!! boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Site muito bonitinho. Boa sorte na venda! :) (não sabia que você fazia sites kkk, quando retomar com meu servidor irei contactar você!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Site muito bonitinho. Boa sorte na venda! :) (não sabia que você fazia sites kkk, quando retomar com meu servidor irei contactar você!) Sim, eu faço! kkk Opa, chama mesmo! Ficou top!!! boa sorte nas vendas!! Obrigado! Diamante Painita O Site está muito bonito boa sorte com as vendas! Obrigado! ^^ Boa sorte nas vendas ... Site top Valeu! Vem ouro junto com o site? @TOPIC@ Boa sorte nas vendas. =] kkkkkkkkk, ahh, nem tá tão caro assim o preço original que o cara ia pagar era 45... Ótimo site! Mancada o que esse cara fez... Boa Sorte Nas Vendas! ME RESPONDE DISCORDDDDD Obrigado! kkk Opa, será se ainda dá tempo? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados