Lonely Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Olá, hoje irei apresentar e divulgar para vocês os meu trabalhos em fórum. Bom, já irei avisar, meus fóruns são com as skin ANIMATE e uCore E atualmente estou trabalhando no HTML e CSS Bom, irei apresentar dois trabalhos, um com a skin uCore e outro com a Animate! HypeMC - uCore HellNetwork - Animate Agora você pergunta "Quanto custa e qual os metodos de pagamentos?" Bom, os métodos de pagamento são Paypal e MercadoPago! Basicamente será assim os preços dos fóruns: Fórum Médio - Skin Animate; - Chat (ShoutBox); - Tópicos Recentes; - Tempo Online; - Twitter na sidebar; - Destaque do Mês; - TOP Reputação; - TOP Posts; - Prefixo em tópicos; - Staff Online; - 15 Cargos; Preço: 25 reais Exemplo: http://hell-mc.me/forum Fórum Avançado - Skin uCore Red - Chat (ShoutBox); - Tópicos Recentes; - Tempo Online; - TOP Reputação; - TOP Posts; - Até 15 grupos (cargos); - Staff Online; - BOT de novo tópico no chat; - BOT de novo membro no chat; - Prefixos em tópicos; - Multimoderação com mensagens automáticas e personalizadas ao fechar tópicos; - Sistema de Medalhas; Preço: 40 reais Exemplo: http://forum.hypemc.com.br Exemplo²: http://forum.hydrusmc.com/ Depois de ter seu fórum completo você terá seu suporte por 6 meses, caso queria reembolso você deverá solicitar o mesmo depois de dois dias caso o seu fórum possua algum erro que eu não consiga corrigir Bom, é isso caso queria adquirir o seu me chame no skype ou no twitter. Skype: live:eu.nao.sou.o.lonely Twitter: @Lonely1917 Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 E se o mesmo copiar os dados do fórum e pedir reembolso? Você hospeda em sua hospedagem para mostrar ao cliente primeiramente? Serviço parece ser muito bom. Recomendo que deixe o link dos seus trabalhos para que possamos ver com mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 E se o mesmo copiar os dados do fórum e pedir reembolso? Você hospeda em sua hospedagem para mostrar ao cliente primeiramente? Serviço parece ser muito bom. Recomendo que deixe o link dos seus trabalhos para que possamos ver com mais detalhes. Se ele pedir reembolso se o fórum tiver um erro que não da para resolver eu daria o reembolso, mas o fórum em um bom estado sem nenhum erro não Ok, irei colocar os links Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Parece Bom! Muito Bonito Os Fóruns! Parabéns Pelos Trabalhos e Boa Sorte Nas Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa sorte nas vendas :) Recomendo deixar o link para visualizarmos melhor o fórum, por essa print não da pra ver muito bem, principalmente o trabalho com a uCore, só pra ver a shoutbox ;-; kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Parece Bom! Muito Bonito Os Fóruns! Parabéns Pelos Trabalhos e Boa Sorte Nas Vendas! Obrigado Boa sorte nas vendas :) Recomendo deixar o link para visualizarmos melhor o fórum, por essa print não da pra ver muito bem, principalmente o trabalho com a uCore, só pra ver a shoutbox ;-; kk Coloquei os links dos fóruns, obrigado! Recomendo ! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Vim comentar porque @Lonely pediu. -qq Boas vendas, recomendo ele, pessoal!. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa sorte nas vendas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 UP Novo fórum da categoria uCore adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Vi os Fóruns e ficaram muito bons, também estou aprendendo tomara que eu fique que nem você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 O Primeiro link do fórum mais básico não está funcionando. Se precisar de um com certeza vou pedir com você, o meu medo é comprar um e não ter dinheiro pra manter ;-;. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pelo o que da pra ver pelas prints, o trabalho é muito bom. Parabéns e boa sorte nas vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Gostei bastante do seu trabalho, talvez eu compre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Gostei bastante do seu trabalho, talvez eu compre 1 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Gostei do seu trabalho, to pensando em comprar um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Muito bonito os seus fóruns, parabéns. Boa sorte nas suas vendas. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados