Naghtrion Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Olá pessoas venho compartilhar uma breve noticia que vi '-' Segundo relata o site WCCFTech, chips antigos da AMD estão sendo comercializados como se fossem novos, enganando vários consumidores com preços atraentes e ótimas condições de pagamento. A aparência, infelizmente, não consegue entregar a fraude, mas a quantidade de pinos e o tipo de encaixe – também chamado de socket –, detalhes que geralmente só são verificados depois da entrega do produto, acabam denunciado a pirataria. Toda a carcaça do chip, inclusive o dissipador de calor, é confeccionada para imitar o modelo escolhido pelo consumidor. Além disso, até mesmo o selo holográfico impresso no processador está sendo imitado, o que passa ainda mais a impressão de ser um produto original. Como identificar a fraude? Segundo a fonte, por enquanto os processadores piratas podem ser identificados por causa da incompatibilidade de socket e quantidade de pinos. No final das contas, o chip falso simplesmente não vai encaixar na placa-mãe do consumidor, revelando imediatamente a inconsistência. Nesses casos, a recomendação é não forçar o encaixe para evitar possíveis danos nos componentes envolvidos. A AMD já foi informada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. ATENÇÃO: O Resumo da Matéria acima NÃO é minha! Ela foi retirado do Site Tecmundo Você pode encontrar a verdadeira no Site: www.tecmundo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 @%$#~&I merda velho, tem que ter esses caras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 BR BR ;-; se e loco inda bem que nao vo compra processador ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Quando fui procurar matéria, eu tinha lido essa ai.. O negócio ta foda hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Quando fui procurar matéria, eu tinha lido essa ai.. O negócio ta foda hein. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados