MrPowerGamerBR Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Só isso '-', cria um skype e inventa de adicionar só nego de minecraft, donos, divulgadores, então, meu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 shsushsuhsushsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Só '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 kkkkkkkkk é pouco ainda, antes o meu skype pegava só isso em 1 semana ou menos com divulgação de servidor de minecraft/samp agora se ficar flodando já logo bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 O meu ta com 46, eu fico com preguiça de ler pra sumir auheaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 O meu ta com 46, eu fico com preguiça de ler pra sumir auheaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 "Woosh" Sumiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 isso nem é muito, pior é receber 3 msg a cada 1 min e é tudo divulgaçao de sv, so faço apagar os contatos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) O.O, dessa eu não sabia. @Funcionou :3 Editado Maio 11, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 eu tava com 500 ontem ^^ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 kkkk, pouco, eu entro no skype e o skype trava kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 É por esses motivos que eu tenho 4 skypes diferentes .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados