PoolManBR Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Eae pessoal blz ? entao estou pensando em abrir uma hospedagem e estou precisando de bastante ajuda e eu quero saber se alguem esta disposto a me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Área errada amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) 1- O tópico esta na área errada ! 2- Procure por mais conteúdo no seu tópico para outras pessoas acharem seu tópico relevante e assim ajudarem na colaboração 3- Tenha boa saúde financeira (Ter dinheiro), por que EU acho que algumas pessoas que forem ajudar na criação não terão coragem de doar uma certa quantia de dinheiro.... Boa sorte Editado Outubro 8, 2017 por Killua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Cara, criar empresta de hospedagem é complicado, pois necessita de MUITO dinheiro investido. Só digo isso, espero que pense MUITO bem antes de abrir uma empresa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cara, criar empresta de hospedagem é complicado, pois necessita de MUITO dinheiro investido. Só digo isso, espero que pense MUITO bem antes de abrir uma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cara, criar empresta de hospedagem é complicado, pois necessita de MUITO dinheiro investido. Só digo isso, espero que pense MUITO bem antes de abrir uma empresa. Mas tamo ai né kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) Se você possui bastante dinheiro, recomendo investir em criar um servidor, pois iria te dar mais lucro... Editado Novembro 27, 2017 por TheSkoppe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Area super errada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Revenda da OVH nem é gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Área errada camarada. Mas, estuda um pouco sobre hospedagens, ataques ddos como se prevenir e coisas do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados