zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Aqui o :)#1#2OBS : Galera e staffers eu sei que errei o Halloween na logo, coloquei Hallowen, mas acho que isso não interfere e nada, caso for usar avisa que eu refaço :) Espero que eu não perca pontos por isto :) Editado Outubro 9, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Caramba, ficou topzera em.. boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ficou massa, todavia - Halloween tem 2 ' e '. Na imagem está Hallowen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gama Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Caralho, ficou foda, pena que escreveu halloween errado kkkkkk mas d boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Caralho, ficou foda, pena que escreveu halloween errado kkkkkk mas d boa Ficou massa, todavia - Halloween tem 2 ' e '. Na imagem está Hallowen Caramba, ficou topzera em.. boa sorte . Eita pourra esqueci ;;=;; nem reparei, será que vai valer msm assim ou vou perde nota sla? // Vlw time kk // Se for perde nota refaço ;=; // Se levar premio eu refaço se os cara forem usar :) Editado Outubro 9, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Eita pourra esqueci ;;=;; nem reparei, será que vai valer msm assim ou vou perde nota sla? // Vlw time kk // Se for perde nota refaço ;=; Não sei se tem isso de 'nota', mas se ainda tiver o .psd é bom arrumar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não sei se tem isso de 'nota', mas se ainda tiver o .psd é bom arrumar isso. Tenho naum infelizmente, mais caso forem usar e tals eu refaço do msm jeito mudando o que eles quiserem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tenho naum infelizmente, mais caso forem usar e tals eu refaço do msm jeito mudando o que eles quiserem :) Esses cara q n salva o .psd... É muita loucura, não é @gama? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ta massa o unico erro foi o "Hallowen" com um "e" somente mas ta d boas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados