Ryy™ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 A Valve acaba de liberar a nova Dust 2 para testes em Counter Strike: Global Offensive, e se você quiser testar o novo mapa, nós temos aqui todas as informações de como fazer isso. Para tanto, você precisará aderir ao beta de Counter Strike: Global Offensive. Como fazer isso? É simples, siga os seguintes passos. Abra o Steam e vá até a aba de Meus Jogos e ache Counter Strike: Global Offensive na lista Clique com o botão direito no jogo e em Propriedades Vá até a aba Betas Escolha qual beta você quer fazer parte (nesse caso a versão 1.35.0.7-rc1) Reinicie seu jogo caso esteja aberto. Segundo a Valve, a nova Dust 2 traz os seguintes itens em mente: Melhorar a leitura dos jogadores da ação que se desenvolve no mapa Refinar o movimento ao redor do mapa, incluindo as áreas com cobertura Melhorar os visuais do mapa Para mais imagens e informações acesse a fonte: CRITICALHITS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Curti demais, ta mt linda essa dust nova, mas quem disse q vai rodas ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Curti demais, ta mt linda essa dust nova, mas quem disse q vai rodas ? kkk Perdi 20 fps pra quem não tem quase nada, 20 e tudo </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Um inferno da vida kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Visual tá , mas prevejo uma boa galera reclamando do desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Não achei muito bom, mas vou tentar pegar o BETA XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Sobre essa nova Dust 2 ja tinha visto, pesquisado mais sobre ela, em minha opinião, não curti muito as ,mudanças, não só por causa do FPS, mas porque não gosto muito desse estilo de mapa, achei feio, prefiro esse atual, apesar de não jogar mais tanto... Muito melhor, eles só mudaram as coisas, caixas, mas não deixaram mais limpo nem incrementaram, só mudaram uma coisa ou outra, achei desnecessário, mudar alguma coisa da B, para poder fleshar que é bom nada... Resumindo, não fizeram nenhuma mudança que influenciará na jogabilidade, só em posição, tamanho de caixas, "móveis" etc. Não gostei. Além disso, Dust 2 era um mapa, que bastante "noob" jogava, que não vem ao caso, mas o que vai influenciar muito será que, quem não tinha PC bom ou razoável, e jogava na Dust 2 por ser um mapa leve e poder jogar liso, não é o meu caso, mas pensando nos outros, não vão poder mais jogar nele, porque fizeram essa @%$#~&I com o FPS... Editado Outubro 18, 2017 por yLeonardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Dust bem bosta, meu fps nao cai de 200 mas ficou bem bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Cara esse mapa não vai ficar por tanto tempo assim não, tenho quase certeza que 70% ou mais dos players tem PC RUIM e o mapa Dust 2 era o que salvava essas pessoas. Com essa mudança vai cair MUITO a quantidade de players e creio eu que a valve vai mudar e colocar a antiga mesmo.Até porque esse mapa ai tá uma po** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 So mais a dust antiga ... altas smoke la :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Muito top mais to lagando para um cão ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Acho que sinceramente foderam com a D2 cara, tava tudo lindão eles foram lá e mudaram tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ficou um LIXOOO, valve perdeu a noção das coisas na moral '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados