Ir para conteúdo

Survival 1.8 - Apresentação e recrutamento

codename_G

Posts Recomendados

Olá,

Depois de meses de planejamento e execução, finalmente estamos na fase final de desenvolvimento do mais novo servidor Survival disponível para a comunidade brasileira de Minecraft. Nossa ambição é disponibilizar para todos que gostem do estilo a melhor qualidade e jogabilidade possíveis.

Pensando nos jogadores, desenvolvemos todos os sistemas do 0, assim, tornando possível a garantia de qualidade, otimização e novidades para todos os aspectos do servidor, incluíndo as construções.

Nós não viemos no para brincar, muito dinheiro foi investido em qualidade e infraestrutura e nossa equipe conta com pessoas qualificadas para as funções as quais exercem, sendo:

codename_G (Demeland) - Desde 2012 no ramo de administração de servidores, experiência nos maiores servidores do Brasil e atual Master do World Network.

vtr_ - Programador Java desde 2013 com vasto conhecimento na área.

Sabemos que nenhum servidor com a pretenção de jogadores que nós temos funciona sem uma equipe de moderação e, uma vez que temos 300 slots disponíveis, precisamos de colaboradores que possam ajudar com a manutenção e evolução do servidor. Estamos buscando pessoas qualificadas e com ideias inovadoras, pessoas com espírito de querer algo inovador e que estejam dispostas a colaborar da melhor maneira possível para que isto se torne realidade, pois nós temos os meios de tornar qualquer ideia boa em algo possível.

Não é mais um projeto que nunca vai abrir, o servidor está pronto e passando pelas últimas correções e temos total condição de arcar com as despesas mensais.

Algumas das novidades já disponíveis:

• Novo sistema de Clans 
  • Novo sistema de x1 que permite o combate em qualquer lugar. 
  • Mobs spawnam o dia todo e mudanças em como serão stackados 
  • Novo sistema de terrenos.
  • Conquistas.
  • Correio. 
  • Sistema de troca, sem perigo de roubos. 
  • Sistema para venda de VIPs e Cash por money no servidor. 
  • Tesouros 
  • Um novo sistema de /warp e /ir 
  • Sistema para pagar para manter a armadura quando morrer 
  • Um novo sistema de VIP e Cash. 
  • Novo sistema de chat com inúmeras novidades. 
  • Sistema de homes melhorado 
  • O sistema de Caixas Misteriosas foi melhorado e trás novidades. 
  • Eventos terão Ranking de quem mais venceu e serão automáticos, além de ocorrerem a cada uma hora 
  • Novo sistema de economia com money top alterado. 
  • Diversas dungeons, com dificuldades diferentes! 
  • Mundo de mineração que reseta sempre que o servidor reinicia 
  • Quem matar o dragão do end receberá TAG e recompensa em dinheiro. Reseta toda vez que o servidor reiniciar 
  • Sistema de mercado refeito do 0 com várias novidades. 
  • Sistema de atendimento in-game melhorado

É indispensável a inclusão de imagens que mostrem as construções e sistemas do servidor, sendo assim, escolhi algumas destas para compartilhar com vocês.

Spawn:

ShFIm2u.jpgTX6CN1i.jpgt3VMjqm.jpg

Warp VIP:

Vqdh6bq.jpg

fYiEgh1.jpg

tO3v7Uw.jpg

Caixas:

1aiALfM.png

Eventos automáticos:

T6yk932.png

Sendo assim, estamos abrindo vagas para voluntários que se interessarem em contribuir para o projeto sendo parte da equipe de moderação do servidor. Caso tenha interesse, envie o seguinte formulário para o email [email protected]

Nome completo:

Nick no jogo:

Outros nicks que já utilizou:

Idade (Você precisa ter 14 anos ou mais):

Você tem microfone?:

Você tem disponibilidade para gravar?:

Twitter (caso tenha):

Quanto tempo, semanalmente, você tem disponível para contribuir com o servidor?:

Você já foi banido em algum servidor? Se sim, por qual motivo?:

Conte um pouco sobre seus melhores momentos no Minecraft:

Sobre a última vez que você errou, como você lidou com isso? Aprendeu algo com o erro?:

Quais são seus hobbys e obrigações fora do Minecraft?:

Você possuí alguma prévia experiência em moderação de servidores? Se sim, explique:

Por que deveríamos escolher você entre todos os candidatos?:

Existe algo mais que deveríamos saber?:

Para os interessados apenas em jogar, a versão oficial será lançada ainda nesta semana. Você poderá acompanhar através do site worldsurvival.com.br a data de lançamento.

Atenciosamente,

Demeland (codename_G).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de tesouros será uma boa forma de atrair os players. O mapa está MUITO lindo, parabéns aos construtores, desejo boa sorte á este projeto. Unica coisa que eu te peço é que foque em suporte via e-mail, suporte para mudar senha, etc, pois no world, eu fiquei a desejar um pouco nisso.. De resto tudo ótimo, ^^

Link para o comentário

Não te conheço pessoalmente mas sempre ouvi falar bem do seu trabalho, com certeza esse servidor é de ótima qualidade. 

Cheguei a participar bem pouco do projeto a alguns meses atrás quando era da equipe do world, porém o projeto havia sido cancelado, que bom que voltou.

Espero que no recrutamento ache pessoas bem qualificadas =)

Link para o comentário

O sistema de tesouros será uma boa forma de atrair os players. O mapa está MUITO lindo, parabéns aos construtores, desejo boa sorte á este projeto. Unica coisa que eu te peço é que foque em suporte via e-mail, suporte para mudar senha, etc, pois no world, eu fiquei a desejar um pouco nisso.. De resto tudo ótimo, ^^

Obrigado pelo feedback.

Nós prezamos muito pela melhor jogabilidade para os jogadores, sendo assim, o suporte será sempre rápido e eficiente, a recuperação de senha será automática através do sistema de PIN, sendo assim, será mais fácil para você recuperá-la. Todo e qualquer problema poderá ser resolvido pelo /atendimento (comando in-game), fórum e/ou TeamSpeak 3. A equipe será orientada e treinada para oferecer a melhor resposta para todos os casos.

Link para o comentário

eu tive a ideia primeiro :(

"Egípcios. No século XII a.C. os egípcios já dispunham de um eficiente sistema postal, sobretudo a partir da XXI dinastia, quando foi criado um serviço permanente de correios."

Parece que nenhum de nós tivemos a ideia antes..

Link para o comentário

"Egípcios. No século XII a.C. os egípcios já dispunham de um eficiente sistema postal, sobretudo a partir da XXI dinastia, quando foi criado um serviço permanente de correios."

Parece que nenhum de nós tivemos a ideia antes..

Parece que eu fui o primeiro a aplicar no Minecraft não é mesmo...

esses egepcios tão ma @%$#~&I

Link para o comentário

Parabéns, o servidor com certeza será ótimo. Mas acho que falta algo novo para a gameplay em si, pois tudo o que vocês já criaram de novo, são coisas secundárias, seria bom coisas novas para a parte principal do survival, como na exploração, construção (players fazerem suas casas, lojas e tals), não sei se deu pra entender, mas enfim, minhas opinião, não desmerecendo o que já fizeram, pois parece que realmente vai ser um dos melhores survival. Boa sorte.

O mapa foram você que fizeram? Ficou muito bom.

Link para o comentário

Parabéns, o servidor com certeza será ótimo. Mas acho que falta algo novo para a gameplay em si, pois tudo o que vocês já criaram de novo, são coisas secundárias, seria bom coisas novas para a parte principal do survival, como na exploração, construção (players fazerem suas casas, lojas e tals), não sei se deu pra entender, mas enfim, minhas opinião, não desmerecendo o que já fizeram, pois parece que realmente vai ser um dos melhores survival. Boa sorte.

O mapa foram você que fizeram? Ficou muito bom.

Tem mundo aberto com proteção por blocos, mundo de mineração que reseta diariamente e mundo de proteção por terrenos, obrigado!

As construções foram feitas pela Prisma

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...