Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Sua sugestão: Quando você vai em seu perfil e clicar em editar perfil e vai na aba "Alterar informações" e desce um pouco você encontra isso: Como podem ver só tem "Site" e "Skype".. Minha sugestão é: Adicionarem mais redes de contato como: Ts3, Discord, E-mail.. (quantos mais melhor kkk) Porque nós devíamos adicionar ela: Pois nem todo mundo usa skype como meio de contato por isso achei boa a ideia de ter mais meios de contato para que possa-mos adicionar. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie por favor digite o porquê) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 APOIO, Quero por meu discord e não consigo. Muita gente usa a área do skype pra por 'Meu discord: OITUDOBEM#000'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 <br /><br /><br />Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados