mabazi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) Eu tenho um comando que salva infos dos itens na configID: ***Durabilidade: ***DisplayName: ***Enchants:- ***:**- ***:**porem to com problema pra colocar os enchants, nao consigo usar no For por se tratar de um Map, e n encontrei na net como usar um Map no fore o to String coloca de uma forma que nao sei como formatar pra Listse alguem puder me ajudar a colocar em List eu agradeçoEnchants:- DIG_SPEED:3- DAMAGE_ALL:5 @UPDATE Quero passar MAP para STRING LIST (config.yml) Editado Outubro 16, 2017 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 (editado) List<String> enchants = new ArrayList<>(); for(Enchantment enc : itemstack.getItemMeta().getEnchants().keySet()){ enchants.add(enc.getName()+":"+itemstack.getItemMeta().getEnchants().get(enc)); } FILECONFIGURATION.set("meuitem.enchantments", enchants); Crie uma lista, faça um foreach, adicione os encantamentos na lista e depois sete na config. Lembre-se de salvar a config. Acho que foi isso que vc quer. Eu recomendo você usar essa classe, ela te auxilia a salvar/carregar itens com facilidade. Editado Outubro 17, 2017 por GabrielSm_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) map.stream().forEachOrdered((k, v) -> { ... }); ou Map<String, Integer> map = new LinkedHashMap<>(); getConfig().getStringList("encantamentos").forEach(s -> { map.put(s.split(":")[0].trim(), Integer.parseInt(s.split(":")[1].trim())); }); Editado Outubro 15, 2017 por Pica-Pau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 map.stream().forEachOrdered((k, v) -> { ... }); ou Map<String, Integer> map = new LinkedHashMap<>(); getConfig().getStringList("encantamentos").forEach(s -> { map.put(s.split(":")[0].trim(), Integer.parseInt(s.split(":")[1].trim())); }); n funfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Eu tenho um comando que salva infos dos itens na config
ID: ***
Durabilidade: ***
DisplayName: ***
Enchants:
- ***:**
- ***:**
porem to com problema pra colocar os enchants, nao consigo usar no For por se tratar de um Map, e n encontrei na net como usar um Map no for
e o to String coloca de uma forma que nao sei como formatar pra List
se alguem puder me ajudar a colocar em List eu agradeço
Enchants:
- DIG_SPEED:3
- DAMAGE_ALL:5
@UPDATE
Quero passar MAP para STRING LIST (config.yml)
Editado por mabaziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados