VictorHeaven Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá pessoas! Sem papo furado, vou apresentar a função do plugin Ele é bem simples, se um jogador com X permissão (no caso, seria o VIP) entrar no servidor e o servidor estiver cheio, simplesmente irá expulsar um jogador membro aleatório. CARACTERÍSTICAS - Mensagem de quando o jogador foi expulso configurável - Permissão configurável DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/ksdpc7drokva4m3/OEjectPlayerForAVipEnter.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Você disse que irá expulsar um membro aleatório, mas esse não poderia ser um VIP né? Só para conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Vitor, Saiu da Staff? Sobre o plugin, Utilizando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 E se o player tiver em pvp ele tomar kick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Top, Muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Nice, plugin porem deveria ter situações que um jogador não pode ser kickado por exemplo: Jogador em PvPJogadores tambem VIP Jogadores com 'X' permisao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) Você disse que irá expulsar um membro aleatório, mas esse não poderia ser um VIP né? Só para conferir. Se o jogador tiver a permissão configurável, ele não será kikado. Vitor, Saiu da Staff? Sobre o plugin, Utilizando! Sim, estou sem tempo, quem sabe ano que vem ele me aceite novamente? eheh E se o player tiver em pvp ele tomar kick ? Vou criar um pl depois de combate e fazer pra qm tiver em combate não levar kick, no entanto, será kikado em pvp tbm Nice, plugin porem deveria ter situações que um jogador não pode ser kickado por exemplo: Jogador em PvPJogadores tambem VIP Jogadores com 'X' permisao Como disse lá em cima, jogadores com a permissão configurável, não levará kick, e em combate, dps vou.. a lê ali em cima kk Top, Muito bom mesmo vlw Editado Outubro 16, 2017 por Victor696 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 add prins e e gg . Muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá pessoas! Sem papo furado, vou apresentar a função do plugin Ele é bem simples, se um jogador com X permissão (no caso, seria o VIP) entrar no servidor e o servidor estiver cheio, simplesmente irá expulsar um jogador membro aleatório. CARACTERÍSTICAS - Mensagem de quando o jogador foi expulso configurável - Permissão configurável DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/ksdpc7drokva4m3/OEjectPlayerForAVipEnter.jar Ótimo plugin, continue assim. E Parabéns! @Off Lhe espero vc d volta a Staff e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 add prins e e gg . Muito top '-' vlw Ótimo plugin, continue assim. E Parabéns! @Off Lhe espero vc d volta a Staff e.e Vlw quem sabe ano que vem? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Niceee cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boa, parabéns pelo plugin.. @off Só uma dúvida, o essentials já tem essa função né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boaa victor , estou utilizando e quando tiver tempo faz a V2 com o que os men falo ali em cima . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Niceee cara vlw Boa, parabéns pelo plugin.. @off Só uma dúvida, o essentials já tem essa função né? Não que eu saiba, vlw Boaa victor , estou utilizando e quando tiver tempo faz a V2 com o que os men falo ali em cima . Quando sair o meu pl de Norelog talvez saia também a v2 desse pl, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 E eesse nome ai de 30km de distancia bugando a página põe um mais pequeno fácil de decorar ;-; ex:EVSM - Entra VIP sai membro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Muito top ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Vou utilizar, mas tenta implementar as sugestões acima =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Plugin legal, ideia escrota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 E eesse nome ai de 30km de distancia bugando a página põe um mais pequeno fácil de decorar ;-; ex: EVSM - Entra VIP sai membro. Achou ruim me beija Muito top ... parabéns vlw Plugin legal, ideia escrota. é... legal Vou utilizar, mas tenta implementar as sugestões acima =) bom uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Achou ruim me beija http://permita.me/?q=Como+aceitar+criticas+construtivas https://www.tuasaude.com/sindrome-de-west/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Só entrei pq o nome era gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados