TequilAxBr Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá, pessoal da GamersBoard sou novo aqui no Fórum e notei que não há área de Macros algo que pode te ajudar de mais em seu servidor. Temos inúmeros programadores aqui no fórum e tenho certeza que alguns querem aprender a programar Macros, bom eu sou um Programador de Macros e não estou programando pelo motivo de não ter onde postar! Minha sugestão em si é: Que a staff da GamersBoard adicione uma nova área igual de Skripter, Plugins e etc porem de Macros! A não vamos criar pois não tem programadores, eu sou. E posso fazer teste caso nessesario! Bom, essa é minha sugestão! Dentro dessa área deve conter, Pedidos, Tutoriais, Macros prontas, Dúvidas e fechado ( tópico com mais de 5 dias sem resposta! ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Já deram essa sugestões umas 10 vezes, e recusaram Editado Maio 13, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Já deram essa sugestões umas 10 vezes, e recusaram Você ao menos leu a sugestão dele antes de comentar? Me mostra aqui essa sugestão em sugestões rejeitadas: http://gamersboard.com.br/forum/51-rejeitadas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não apoio, pois o fórum começa a ficar muito CraftLandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...