TequilAxBr Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá, pessoal da GamersBoard sou novo aqui no Fórum e notei que não há área de Macros algo que pode te ajudar de mais em seu servidor. Temos inúmeros programadores aqui no fórum e tenho certeza que alguns querem aprender a programar Macros, bom eu sou um Programador de Macros e não estou programando pelo motivo de não ter onde postar! Minha sugestão em si é: Que a staff da GamersBoard adicione uma nova área igual de Skripter, Plugins e etc porem de Macros! A não vamos criar pois não tem programadores, eu sou. E posso fazer teste caso nessesario! Bom, essa é minha sugestão! Dentro dessa área deve conter, Pedidos, Tutoriais, Macros prontas, Dúvidas e fechado ( tópico com mais de 5 dias sem resposta! ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Já deram essa sugestões umas 10 vezes, e recusaram Editado Maio 13, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Já deram essa sugestões umas 10 vezes, e recusaram Você ao menos leu a sugestão dele antes de comentar? Me mostra aqui essa sugestão em sugestões rejeitadas: http://gamersboard.com.br/forum/51-rejeitadas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não apoio, pois o fórum começa a ficar muito CraftLandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não apoio, pois o fórum começa a ficar muito CraftLandia. Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb nao apoio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb nao apoio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não apoio, pois o fórum começa a ficar muito CraftLandia. Não, a Craftlandia imitou o Lovers. Eu era programador do Lovers acredite Craftlandia que copiou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb nao apoio, Antes de falarem oque não sabe, MACROS da para ajudar em vários plugins/eventos/skripts. Quer uma prova? Quero fazer Mina recheada mega hiper rapida de varios blocos, e não quero usar Plugin/Skript O MACRO faz ISSO E muitas outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Nao apoio, nunca vi ngm pedindo nada sobre macros Se criar essa area ela vai ficar la pegando poeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Antes de falarem oque não sabe, MACROS da para ajudar em vários plugins/eventos/skripts. Quer uma prova? Quero fazer Mina recheada mega hiper rapida de varios blocos, e não quero usar Plugin/Skript O MACRO faz ISSO E muitas outras coisas. Macros é client side(lado do cliente) por isso não é assim tão util nos plugins/skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não apoio de jeito nenhum, cara se o forum é pra plugins/sckipt não faz o menor sentido colocar macro, e tirando isso oq eu vou fazer com macro no servidor de minecraft???????, se o servidor é meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Macros é client side(lado do cliente) por isso não é assim tão util nos plugins/skript. Não é útil para servidores. Não apoio de jeito nenhum, cara se o forum é pra plugins/sckipt não faz o menor sentido colocar macro, e tirando isso oq eu vou fazer com macro no servidor de minecraft???????, se o servidor é meu? Onde o fórum é para plugins/skripts? o nome do forum é skriptboard? ou bukkitboard? não, o fórum não tem só áreas sobre plugin/skript. Editado Maio 13, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Onde o fórum é para plugins/skripts? o nome do forum é skriptboard? ou bukkitboard? não, o fórum não tem só áreas sobre plugin/skript. Não quis dizer nesse sentido, eu sei q o fórum tem outras áreas mas eu to falando pra servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não, a Craftlandia imitou o Lovers. Eu era programador do Lovers acredite Craftlandia que copiou. Antes de falarem oque não sabe, MACROS da para ajudar em vários plugins/eventos/skripts. Quer uma prova? Quero fazer Mina recheada mega hiper rapida de varios blocos, e não quero usar Plugin/Skript O MACRO faz ISSO E muitas outras coisas. Double post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Nao apoio, nunca vi ngm pedindo nada sobre macros Se criar essa area ela vai ficar la pegando poeira poeira fica na commandhelper negocio inutil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Resposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb nao apoio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados