Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [SUGESTÃO] Adicionar área de Macros.

TequilAxBr

Posts Recomendados

Olá, pessoal da GamersBoard sou novo aqui no Fórum e notei que não há área de Macros algo que pode te ajudar de mais em seu servidor.  Temos inúmeros programadores aqui no fórum e tenho certeza que alguns querem aprender a programar Macros, bom eu sou um Programador de Macros e não estou programando pelo motivo de não ter onde postar!

Minha sugestão em si é: Que a staff da GamersBoard adicione uma nova área igual de Skripter, Plugins e etc porem de Macros!

A não vamos criar pois não tem programadores, eu sou. E posso fazer teste caso nessesario!

Bom, essa é minha sugestão! 

• Dentro dessa área deve conter, Pedidos, Tutoriais,  Macros prontas, Dúvidas e fechado ( tópico com mais de 5 dias sem resposta! );
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Healthay

Não apoio, pois o fórum começa a ficar muito CraftLandia.

Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb

nao apoio,

Link para o comentário

Né, até porque o fórum foi feito para vender plugins skripts ou pedir plugins/skripts ou pedir ajuda tmb

nao apoio,

Antes de falarem oque não sabe, MACROS da para ajudar em vários plugins/eventos/skripts.

Quer uma prova? Quero fazer Mina recheada mega hiper rapida de varios blocos, e não quero usar Plugin/Skript O MACRO faz ISSO

E muitas outras coisas.

Link para o comentário

Antes de falarem oque não sabe, MACROS da para ajudar em vários plugins/eventos/skripts.

Quer uma prova? Quero fazer Mina recheada mega hiper rapida de varios blocos, e não quero usar Plugin/Skript O MACRO faz ISSO

E muitas outras coisas.

Macros é client side(lado do cliente) por isso não é assim tão util nos plugins/skript.

Link para o comentário

Guest victor1hlt