Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sua sugestão: Hoje um tópico meu foi movido pelo coordenador e eu recebi uma mensagem privada (MP) com o aviso.. Vejam: Minha sugestão é deixar de receber estas mensagens sempre que um tópico é movido. Porque nós devíamos adicionar ela: Considero desnecessário sendo que o link do tópico se mantém e não sofre alterações. Para além de se tornar "spam" na nossa caixa de notificações. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie por favor mencione o seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio, isso poderia ser informado através do próprio tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados