Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sua sugestão: Adicionar a medalha Doador / Doadora que seria dada a quem doaçe uma quantia ao fórum fosse ela baixa ou alta mas receberia essa medalha. (os administradores teriam que criar a medalha, pois não tenho nada em mente) Porque nós devíamos adicionar ela: Caso a minha sugestão sobre as doações fosse aceita: http://gamersboard.com.br/topic/49124-doa%C3%A7%C3%B5es/ Seria legal isso da medalha para quem doar alguma quantia para o fórum, seria uma forma simbólica de demonstrar que investiou no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Tecnicamente já tem, na nav bar tem um link com "Anuncie" que você vai fazer um email para [email protected] e faz um pagamento para o Rosset ai divulga aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Achei que já tinha essa medalha.. não lembro aonde vi.. ou estou enganado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 tem as medalhas de "doador" já, http://gamersboard.com.br/jawards são as medalhas pagas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 tem as medalhas de "doador" já, http://gamersboard.com.br/jawards são as medalhas pagas Acho que ele está querendo uma medalha separada, sem ser essas pagas. Independente da quantia da compra/doação, vc receberia a medalha. Seja comprando a medalha mais barata ou mais cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Acho que ele está querendo uma medalha separada, sem ser essas pagas. Independente da quantia da compra/doação, vc receberia a medalha. Seja comprando a medalha mais barata ou mais cara. hm tendi, acho que seila, não seria algo legal ;-; vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio, Assim as pessoas talvez doariam mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados