Rebs Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Para instalar um novo tema no seu Fórum IPS, vá paraAdmin Cpanel > Customization > Themes. No canto superior direito, selecione o botão Add Theme button. Na caixa pop-up, escolha a guia Carregar tema e selecione o arquivo .xml do seu computador.Uma vez processado, você será retornado para a lista de temas. Para definir o tema como padrão, clique no botão Editar e ative o tema Padrão? interruptor. Para tornar o tema visível para todos os membros (sugerido na maioria dos casos), selecione a caixa Tudo na lista Disponível para.Salve e você terminou! :rock: IMPORTANTE: a Versão 4.x possui um "recurso" que tenta herdar o tema e aplicá-lo ao seu ACP. Na maioria dos casos, isso pode afetar a visibilidade ou o layout. Para usar o tema Padrão em seu ACP, vá para ACP > "Signed in as..." > AdminCP Theme > Default. Eu te ajudei? Deixe seu Like :giggle: Obs : Esse tutorial foi apenas importado e traduzido da comunidade oficial de ips (Ipsfocus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Boaa demais Rebs, faz vários desses ai em kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Boaa demais Rebs, faz vários desses ai em kkkk Valeu inspiração, Mais estão por vir e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPedro Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 eu não acho temas para esse tipo de fórum. sempre que eu acho não gosto da qualidade e também não consigo instalar, mesmo indo para esse local, obs: sei como instalar mais não acho um legal e da erro. eu termino ficando banido temporariamente do fórum.. sem ter acesso a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi arquivado devido à falta de atualizações recentes ou conteúdo desatualizado. Para manter a relevância das discussões na comunidade, tópicos sem atividade por longos períodos são fechados. Se houver novas informações, sinta-se à vontade para criar um novo tópico atualizado Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados