Ir para conteúdo

Como Instalar Skins/Temas no IPS 4.x

Rebs

Posts Recomendados

Para instalar um novo tema no seu Fórum IPS, vá paraAdmin Cpanel > Customization > Themes. No canto superior direito, selecione o botão Add Theme button.

Na caixa pop-up, escolha a guia Carregar tema e selecione o arquivo .xml do seu computador.

Uma vez processado, você será retornado para a lista de temas. Para definir o tema como padrão, clique no botão Editar e ative o tema Padrão? interruptor. Para tornar o tema visível para todos os membros (sugerido na maioria dos casos), selecione a caixa Tudo na lista Disponível para.

Salve e você terminou! :rock:

IMPORTANTE: a Versão 4.x possui um "recurso" que tenta herdar o tema e aplicá-lo ao seu ACP. Na maioria dos casos, isso pode afetar a visibilidade ou o layout. Para usar o tema Padrão em seu ACP, vá para ACP > "Signed in as..." > AdminCP Theme > Default.

Eu te ajudei? Deixe seu Like :giggle:

Obs : Esse tutorial foi apenas importado e traduzido da comunidade oficial de ips (Ipsfocus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho temas para esse tipo de fórum. sempre que eu acho não gosto da qualidade e também não consigo instalar, mesmo indo para esse local, obs: sei como instalar mais não acho um legal e da erro. eu termino ficando banido temporariamente do fórum.. sem ter acesso a nada.

Link para o comentário

CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi arquivado devido à falta de atualizações recentes ou conteúdo desatualizado. Para manter a relevância das discussões na comunidade, tópicos sem atividade por longos períodos são fechados.

Se houver novas informações, sinta-se à vontade para criar um novo tópico atualizado

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...