Henry_Fabio Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá, não sou muito bom em criar tópicos, mas vamos ao assunto.Estou criando um plugin de vip, e gostaria de saber como faço para o vip ter um tempo de termino, e quando o vip acabar é retirado do jogadorJá fico grato de quem puder me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Existem diveeeeersas maneiras de ser feito. Eu faria o seguinte: Salvaria o tempo (em millis) do término do vip no mysql. Faria um scheduler repetindo e checando o tempo. checaria o jogador online, se o tempo de vip dele fosse menor que o tempo atual retiraria o vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Você pode salvar a data de término do VIP e verificar sempre que o jogador entrar no servidor se as datas são iguais(Data de termino e data atual). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Olá, não sou muito bom em criar tópicos, mas vamos ao assunto. Estou criando um plugin de vip, e gostaria de saber como faço para o vip ter um tempo de termino, e quando o vip acabar é retirado do jogador Já fico grato de quem puder me ajudar! Existem diveeeeersas maneiras de ser feito. Eu faria o seguinte: Salvaria o tempo (em millis) do término do vip no mysql. Faria um scheduler repetindo e checando o tempo. checaria o jogador online, se o tempo de vip dele fosse menor que o tempo atual retiraria o vip. Recomendo usar Date. :) seria mais fácil do que usar millis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Recomendo usar Date. :) seria mais fácil do que usar millis Isso é questão de preferencia... Eu prefiro o millis pois é uma sequencia só de números, e dá para transforma-lo em date facilmente, alem de que fica estéticamente melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Isso é questão de preferencia... Eu prefiro o millis pois é uma sequencia só de números, e dá para transforma-lo em date facilmente, alem de que fica estéticamente melhor. concordo!! millis fica menos complicado use esse exemplo, mas ainda acho que seria melhor criar um objeto para os vips, dai quando o servidor inicia vc carrega os dados, quando fechar salva os dados //DATA - PODE SER USADO EM MYSQL OU YAML OU ATÉ SQLITE protected HashMap<Player, Long> vips = new HashMap<>(); public void setVip(Player player, int segundos) { long time = TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(System.currentTimeMillis()) + segundos; vips.put(player, time); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user "+player.getName()+" group set vip"); } public void checkVip(Player player) { if (!vips.containsKey(player)) return; if (vips.get(player) > TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(System.currentTimeMillis())) { vips.remove(player); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user "+player.getName()+" group remove vip"); player.sendMessage("Seu Tempo de vip expirou"); } } public String getFinishDate(Player player) { if (!vips.containsKey(player)) return null; DateFormat df = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy HH:mm:ss"); df.getCalendar().setTimeZone(TimeZone.getTimeZone("GMT-3")); return df.format(new Date(vips.get(player)*1000)); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Existem diveeeeersas maneiras de ser feito. Eu faria o seguinte: Salvaria o tempo (em millis) do término do vip no mysql. Faria um scheduler repetindo e checando o tempo. checaria o jogador online, se o tempo de vip dele fosse menor que o tempo atual retiraria o vip. As formas que você sugeriu para ele são a mesma coisa, tirando a segunda pelo fato do scheduler ser desnecessário e poderia causar lag por uma coisa boba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 As formas que você sugeriu para ele são a mesma coisa, tirando a segunda pelo fato do scheduler ser desnecessário e poderia causar lag por uma coisa boba. Não são 3 formas diferentes, são 3 passos. Isso é o que EU faria, se existem maneiras melhores, eu não sei ^~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Não são 3 formas diferentes, são 3 passos. Isso é o que EU faria, se existem maneiras melhores, eu não sei ^~^ Você usou a palavra "maneiras" que é sinônimo de forma(http://prntscr.com/h2z4ax), ou se expresse melhor da próxima vez, e sim eu sei que erros são normais, apenas estou avisando. Não descordo, acho também que essa é a melhor forma(talvez exista outras, ai eu não me recordo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Você usou a palavra "maneiras" que é sinônimo de forma(http://prntscr.com/h2z4ax), ou se expresse melhor da próxima vez, e sim eu sei que erros são normais, apenas estou avisando. Não descordo, acho também que essa é a melhor forma(talvez exista outras, ai eu não me recordo). Eu disse que existem diversas maneiras, mas que eu faria do jeito destacado. Agora vamos parar com esse assunto, o foco do tópico é ajudar o cara. @TOPIC Ja resolveu ? Caso ainda precise de ajuda, pode continuar com o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Bem, eu crio meus plugins salvando informaçoes no yml...vc pode salvar a data ou o tempo... eu prefiro usar o tempo, pq pode ser colocado em dias ou minutoso code que eu fiz (tem a opção em dias ou em minutos)https://hastebin.com/xikaqofeso.cs Se tiver alguma duvida é só perguntar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henry_Fabio
Olá, não sou muito bom em criar tópicos, mas vamos ao assunto.
Estou criando um plugin de vip, e gostaria de saber como faço para o vip ter um tempo de termino, e quando o vip acabar é retirado do jogador
Já fico grato de quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados