BrunnoFdc Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Diz ali em cima da shout que o GB é open-source. Bom, gostaria de saber onde eu encontro a source dele :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 eu vi isso, tbm queria saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Control + U ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Control + U ... procurando o código fonte.... só tem html aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Também quero saber, tinha escrito que é open-source no MediaKit GB tmb.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Também quero saber, tinha escrito que é open-source no MediaKit GB tmb.. Sim, essa discussão meio que nasceu por causa do media-kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Vish fiquei curioso hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Aquela mensagem não quer dizer oque o forum em si é open source mais sim a maioria doque é postado aqui! E você concluiu isso como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 (editado) Forum IPB são pagos, como você deixa uma coisa que não é sua sem licença open-source? Então não seria correto remover esta mensagem de fórum open-source? Na verdade, poucos plugins aqui são open-sources.. @UPDATE NO POST. Está print marca o tópico como encerrado? http://prntscr.com/h1ldaa Editado Outubro 24, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Então não seria correto remover esta mensagem de fórum open-source? Na verdade, poucos plugins aqui são open-sources.. @UPDATE NO POST. Está print marca o tópico como encerrado? http://prntscr.com/h1ldaa Marca @%$#~&I nenhuma, rosset quis ser engraçadão. Ele sabe do que a gente tá falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Bom, a Gamer's Board não é exatamente "open-source", existe uma pequena diferença entre fórum open-source e comunidade open-source, um fórum seria um código aberto a todos, uma comunidade seria algo com códigos livres aos membros e não o do fórum. E caso queira, control+u. :) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados