Sr_Edition Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 DOWNLOAD Olá, bom estou aqui de novo para vender este maravilhoso plugin de mercado com vários sistemas novos Novos Sistemas - Vender inventário - Punir jogadores - Remover itens - Mercado Pessoal - Limites por permission Armazenamento MySQL ou SQLite Config #########################[ Solary Market ]########################## ## ## ## Autor: Sr_Edition ## ## Versão: 1.1 ## ## ## ## encontrou um bug? chame no skype: [email protected] ## ## ## #################################################################### #coloque aqui a licensa do seu servidor licensa: "" #Permissões: # ###################[Comandos]####################### # #/mercado ajuda - sem permissão #/mercado ver - solarymarket.command.ver #/mercado vender - solarymarket.command.vender #/mercado coletar - solarymarket.command.coletar #/mercado pessoal - solarymarket.command.pessoal #/mercado punir - solarymarket.command.punir #/mercado despunir - solarymarket.command.despunir #/mercado reload - solarymarket.command.reload # ####################[Funções]####################### # #Para remover um item do mercado - solarymarket.admin #Broadcast ao colocar o item a venda - solarymarket.broadcast #Limites de itens personalizados - solarymarket.limite.<grupo> # ####################[Funções]####################### #Configuração do banco de dados mysql: #coloque em true para usar o MySQL, caso esteja desativado será usado SQLite com o arquivo "database.db" enable: false #coloque o endereço do seu banco de dados ex: "localhost" hostname: "localhost" #coloque o nome do seu banco de dados ex: "minecraft" database: "minecraft" #coloque o nome de usuário do seu banco de dados ex: "root" username: "root" #coloque a senha do seu usuário do seu banco de dados ex: "pass123" password: "pass123" #coloque a porta do endereço do seu banco de dados ex: 3306 (3306 é o valor padrão) port: 3306 #coloque o nome da tabela que vai ser usada pelo plugin table: "huntersmarket" #Configurações gerais do mercado #coloque aqui o nome do mundo principal do seu servidor world: "world" #confiuraçao da mensagem que vai aparecer para todos os jogadores online ao colocar um item a venda (precisa da permissão 'solarymarket.broadcast') broadcast: enable: true #o broadcast só será mandado se o valor for maior ou igual a este ex: (/mercado vender 1000000) valor: 1000000 #coloque o delay dos broadcasts (em segundos) ex: (1800 segundos = 30 minutos) delay: 1800 #coloque aqui o valor máximo dos itens que serão vendidos no mercado preco_max: 100000000 #coloque aqui as configurações do menu menu: #coloque aqui a quantidade de linhas que terá no menu do mercado rows: 4 #coloque aqui o slot que vai ficar o icone do mercado pessoal pessoalslot: 28 #coloque aqui o slot que vai ficar o icone de coletar itens expirados expiradoslot: 36 #coloque aqui o tempo em que o item ficará disponível no mercado (em segundos) ex: (43200 segundos = 12 horas) tempo: 43200 #coloque aqui o limites de itens que podem ser vendidos por vez no mercado limites: #coloque aqui o limite padrão para qualquer jogador default: 1 #coloque aqui limites exclusivos por permissões, ex: "solarymarket.limite.campones" = 2 #você pode criar quantos limites precisar basta colocar em baixo o nome do grupo e a quantidade. permissions: campones: 2 soldado: 3 nobre: 4 imperador: 5 #crie aqui todas as categorias do mercado #você pode criar quantas categorias quiser basta copiar uma e colar em baixo e configurar da forma que quiser. categorias: #crie um id para categoria, isso ajuda no acesso rápido a tal ex: (/mercado ver armas) combate: #crie o nome da categoria name: "&aCombate" #coloque aqui o slot em que a categoria vai ficar slot: 12 #crie o icone da categoria icone: "276 1 glow:true unbreaking:1" #coloque aqui a opção do jogador poder vender items em massa sellall: false #coloque aqui os ids dos itens que devem ser aceitos nessa categoria itens: "268, 272, 267, 283, 276, 361, 279" #coloque aqui os nomes de itens banidos dessa categoria (opcional) filternames: "espada, enxada, fulano" #coloque aqui os lores de itens banidos dessa categoria (opcional) filterlores: "mcmmo, loreofensiva, blabla" #coloque aqui os encantamentos de itens banidos dessa categoria (opcional) filterenchants: "sharpness, fortune, unbreaking" #coloque aqui a descriçao da categoria (opcional) description: "&7Machados, espadas e arcos" armaduras: name: "&aArmaduras" slot: 13 icone: "311 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "298, 299, 300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316, 317" filterlores: "mcmmo" ferramentas: name: "&aFerramentas" slot: 14 icone: "278 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "270, 271, 269, 290, 257, 258, 256, 292, 285, 286, 284, 294, 278, 277, 273" filterlores: "mcmmo" livros: name: "&aLivros" slot: 15 icone: "403 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "403" filterlores: "mcmmo" alquimia: name: "&aAlquimia" slot: 16 icone: "379 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "373, 384, 322" filterlores: "mcmmo" description: "&7Poções, frascos de xp e maçãs douradas" minerios: name: "&aMinérios" slot: 21 icone: "133 1 glow:true unbreaking:1" sellall: true itens: "265, 266, 388, 264" filterlores: "mcmmo" esponjas: name: "&aEsponjas" slot: 22 icone: "19 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "19" filterlores: "mcmmo" geradores: name: "&aGeradores" slot: 24 icone: "52 1 glow:true unbreaking:1" sellall: false itens: "52" filterlores: "mcmmo" cabecas: name: "&aCabeças" slot: 25 icone: "397:3 1 glow:true unbreaking:1 skull:quickrevengee" sellall: true itens: "397:3" filterlores: "mcmmo" Prints Comandos: http://prntscr.com/h2u3ae Mercado: http://prntscr.com/h2u1ub Item no mercado: http://prntscr.com/h2u2dl Remover item: http://prntscr.com/h2u2py Itens expirados: http://prntscr.com/h2u2z5 Jogador punido: http://prntscr.com/h2u41g Broadcast: http://prntscr.com/h2u59c Inventário no mercado: http://prntscr.com/h2u5kl Itens no baú de itens: http://prntscr.com/h2u604 Mercado pessoal: http://prntscr.com/h2u71o Changelog 27/10/2017 - Plugin colocado a venda Formas de pagamentos: PayPal & MercadoPago Valor: R$ 35.00 Ele já está sendo usado no servidor HuntersNetwork, espero que gostem chame no skype: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ótimo plugin, adquiri e recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Ohh eu gostei bastante das diferenças desse plugin para qualquer outro de mercado! Esse possui muito mais coisas! Ótimo plugin e Boa sorte nas vendas! Editado Outubro 27, 2017 por nOthing 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Creio que esteja na area errada, creio que nesta area "projetos" são apenas projetos free para a comunidade, bom, não tenho certeza, no entanto, bom plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns belo plugin... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Creio que esteja na area errada, creio que nesta area "projetos" são apenas projetos free para a comunidade, bom, não tenho certeza, no entanto, bom plugin Nossa é mesmo, obrigado por lembrar se algum mod ai puder mover o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Nossa é mesmo, obrigado por lembrar se algum mod ai puder mover o tópico Movido para área correta e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ótimo plugin, vale apena o investimento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Muito bom, gostei! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Gostei muito, inovou demais nesse plugin! :O Mas achei um pouco caro.. 50 R$ '-' Boa sorte com as vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 que legal, novas ideias para um plugin de mercado, muito bom, parabéns ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Gostei, mais acho que ta caro demais ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Isso sim é uma config, tem tudo que vc pode pensar em ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 vi ele primeiro pelo skype firstei, e-e. @topic Boa mano, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Opa ... parabéns pelo plugin ... boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Que pl top, namoral, tá muito completo. Mas r$50 é muito pra mim. ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Muito bom o plugin mais obs: ele vem com ouro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 owww melhor pl de mercado do mundo :O kk boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 (editado) Preço alterado para R$ 35.00, Adicionado uma Changelog para registrar mudanças e atualizações do plugin. Editado Outubro 28, 2017 por Mr_Edition 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Quero comprar, está aí?Chame skype: lucas.oliveiramine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Kibe do KingMarket na cara dura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Kibe do KingMarket na cara dura Olá amiguinho tudo bem? bom gostaria de explicar que eu fui o primeiro aqui no fórum a trazer um plugin de mercado o BlackMarket, e você disse que kibei o KingMarket? kkk não me faz rir, além disso este plugin Solary-Market tem diversos sistemas novos criados por mim! que daqui a pouco vai ter nego kibando também kkk pra vender mais barato em fim não falo nada só observo Bjs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Olá amiguinho tudo bem? bom gostaria de explicar que eu fui o primeiro aqui no fórum a trazer um plugin de mercado o BlackMarket, e você disse que kibei o KingMarket? kkk não me faz rir, além disso este plugin Solary-Market tem diversos sistemas novos criados por mim! que daqui a pouco vai ter nego kibando também kkk pra vender mais barato em fim não falo nada só observo Bjs... BlackMarket não tem mercado pessoal e sim vc kibou o jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Me chame skype por favor: lucas.oliveiramine Não encontrei o seu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) Melhor Plugin de MERCADO recomendo 10/10.. Sem erros nenhum .. Editado Novembro 16, 2017 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Método de pagamento PagSeguro removido! Editado Novembro 24, 2017 por Mr_Edition Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 @UP n pode usa isso mais n !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 O cara manja, super recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Isso sim é um plugin de qualidade, parabéns pelo trabalho que você faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados