CarlosFG Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Vamos lá galera. Fazer o bem, faz bem também! Eu já fiz minha parte, doe você também. Doe no link: www.teleton.org.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Vamos lá galera. Fazer o bem, faz bem também! Eu já fiz minha parte, doe você também. Screenshot_10.png Doe no link: www.teleton.org.br Se eles estão precisando, imagine eu. Situação do nossa país não favorece para os mais pobres. Boa sorte. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Se eles estão precisando, imagine eu. Situação do nossa país não favorece para os mais pobres. Boa sorte. :) A questão é que eles muitas vezes não podem batalhar para conseguir oque eles querem e nós que temos saúde plena só sabemos reclamar, se para os pobres esta difícil imagina para as crianças que necessitam da AACD verem esses centros fecharem por falta de verba que se mantem de doações. É claro a situação do pais não favorece nós, só q devemos pensar no próximo que esta pior, e ao invés de guardar esses 5 reais que muitas vezes investimos em besteiras, doar, porque o que vale é intenção de ajudar o próximo e dar esperança a essas pessoas que não obtiveram a mesma chance que nós obtivemos de nascer sem deficiência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Já fiz minha doação logo quando começou ontem :) Boa doar galera ajudar a quem precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Já fiz minha doação logo quando começou ontem :) Boa doar galera ajudar a quem precisa Isso mesmo mano :heart: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Minha família já fez a doação pelo telefone ontem Bora doar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados