wargals' Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 nome do plugin: silk spawner versão do servidor: 1.8 informações: o meu problema e que quando eu pego o item por comando ok. consigo colocar pra vender na loja etc, mas o id dos item eu não estou conseguindo colocar por exemplo nos kits porque o item tem o id assim 52#c seria o spawner de creeper, normal mente você encontra ids com / que você coloca nos config : mais com # não estou conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 O ID Apresentado como 52#c é do plugin diferente, creio que no plugin de kits, deve ser 52:50. Cada plugin tem seu método de interpretar os IDs, como ID:DATA, ou ID#DATA, sendo que no final, o resultado é o mesmo para a geração do item, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 O ID Apresentado como 52#c é do plugin diferente, creio que no plugin de kits, deve ser 52:50. Cada plugin tem seu método de interpretar os IDs, como ID:DATA, ou ID#DATA, sendo que no final, o resultado é o mesmo para a geração do item, espero ter ajudado. Tenta do jeito que ele falou. Se utiliza o chestshop éh id:data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wargals' Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) não deu pra colocar no kit com o essentials da para colocar i item pra vender no chestshop 52#2 o spawner agora com o kit não o # não aceita e não sei se o essentials tem suporte pra esse tipo de id de item Editado Novembro 6, 2017 por wargals' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados