Ir para conteúdo

minecraft: duvida id dos items

wargals'

Posts Recomendados

nome do plugin: silk spawner

versão do servidor: 1.8

informações:

o meu problema e que quando eu pego o item por comando ok. consigo colocar pra vender na loja etc, mas o id dos item eu não estou conseguindo colocar por exemplo nos kits porque o item tem o id assim

52#c seria o spawner de creeper, normal mente você encontra ids com / que você coloca nos config : mais com # não estou conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ID Apresentado como 52#c é do plugin diferente, creio que no plugin de kits, deve ser 52:50.

Cada plugin tem seu método de interpretar os IDs, como ID:DATA, ou ID#DATA, sendo que no final, o resultado é o mesmo para a geração do item, espero ter ajudado.

Link para o comentário

O ID Apresentado como 52#c é do plugin diferente, creio que no plugin de kits, deve ser 52:50.

Cada plugin tem seu método de interpretar os IDs, como ID:DATA, ou ID#DATA, sendo que no final, o resultado é o mesmo para a geração do item, espero ter ajudado.

Tenta do jeito que ele falou. Se utiliza o chestshop éh id:data

Link para o comentário

não deu pra colocar no kit com o essentials da para colocar i item pra vender no chestshop 52#2 o spawner agora com o kit não o # não aceita e não sei se o essentials tem suporte pra esse tipo de id de item

Editado por wargals'
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...