Estenio Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Função: O plugin é simples, o jogador ta minerando ai tem uma chance (configuravel) de o player ganha uma crate (CratePlus) Podia ser tipo assim : Plugin Feito Por DevNight #Escolha a chance de executar o comando Chance: 10% #Escolha qual comando executar - /crate key %jogador% Minerador 1 Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Se eu não me engano, dá para usar nesse plugin aqui: LINK Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Se eu não me engano, dá para usar nesse plugin aqui: LINK Resolvido? Não da pra fazer isso por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Like + Resolvido? Ta ai o download: DOWNLOAD. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 options: Chance: 10% #CONFIGURÁVEL Mensagem: &aUal! %player% encontrou uma key minerado! #Mensagem que você quer que apareça no global on break redstone ore: #BLOCO QUE VOCÊ QUER QUE O PLAYER MINERE PARA VIR A KEY chance of {Chance}: execute console command "/crate key %player% minerador 1" #Comando que você quer que execute. broadcast "{@Mensagem}" #No broadcast você pode colocar ''send'' para só o player ou deixar broadcast irá aparecer no chat global. Se servir em skript, tem esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Like + Resolvido? Ta ai o download: DOWNLOAD. dowload nao funcionando options: Chance: 10% #CONFIGURÁVEL Mensagem: &aUal! %player% encontrou uma key minerado! #Mensagem que você quer que apareça no global on break redstone ore: #BLOCO QUE VOCÊ QUER QUE O PLAYER MINERE PARA VIR A KEY chance of {Chance}: execute console command "/crate key %player% minerador 1" #Comando que você quer que execute. broadcast "{@Mensagem}" #No broadcast você pode colocar ''send'' para só o player ou deixar broadcast irá aparecer no chat global. Se servir em skript, tem esse. nao uso skript mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 dowload nao funcionando nao uso skript mais vlw ok, eu faço pra vc posto aki daqui umas 3 hrs no max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Ta ai o Download: http://j.gs/9jY9 Quando iniciar o server ele vai gerar o arquivo Guia.yml que mostra as permissions/comandos e config! Editado Novembro 1, 2017 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/50091-orecompensas-crie-infinitas-recompensas-ao-minerar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImAsac Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Use o ORecompensas, do Victor, só preocurar ai na GB Super recomendo, código bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados