Walsy Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Oi galera eu ja construo a alguns meses, e eu conheci uma build team chamada prisma , um dos builders de la me ajudou com que eu fizesse o teste para entrar na bt , me atenderam muito bem , dps que eu terminei o dono fusquete disse que tinha gostado muito da minha build afirmando que eu passei no teste , é uma oportunidade unica pra mim, por isso eu espero poder ajudar a comunidade com mapas ou algo do tipo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 cara construções muito bonitas gostei muito do castelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Curti o castelo mais passar na prisma man? la só tem golpista.... mais boa sorte ai :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Tá bem top a build, aqueles soldados ali dos lados ficaram bem daoras! Observação: o castelo não tem porta? rsrs Boa sorte no teste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Fico top ... parabéns muito foda msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Oloco, ficou muitoooo top, se aplica pra builder ai bb, rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsy Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 cara construções muito bonitas gostei muito do castelo Obrigado :) Curti o castelo mais passar na prisma man? la só tem golpista.... mais boa sorte ai :) Obrigado :) que??? Tá bem top a build, aqueles soldados ali dos lados ficaram bem daoras! Observação: o castelo não tem porta? rsrs Boa sorte no teste Obrigado :) EU PASSEI :) :) Fico top ... parabéns muito foda msm Vlw tmj Oloco, ficou muitoooo top, se aplica pra builder ai bb, rsrs Obrigadão, eu não sei me aplicar pra builder :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Gostei bastante do castelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Obrigado :) Obrigado :) que??? Obrigado :) EU PASSEI :) :) Vlw tmj Obrigadão, eu não sei me aplicar pra builder :[ Se aplica nesse link, mas é necessário 50+ posts :v - http://gamersboard.com.br/forum/406-builders/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ficou mt lindo, parabens :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Tá muito pica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Ficou fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados