Ir para conteúdo
  • 0

Método de preparar


Ducky

Pergunta

Gostaria de saber um método de mandar mensagens se a variável estiver como true, como em eventos, ao iniciar o evento manda as mensagens em x tempo até iniciar... Gostaria de saber como fazer isso, não achei nenhum método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados


BukkitRunnable countdown;

 

private void start(){

countdown = new BukkitRunnable() {

int count = 10;

 

@Override

public void run() {

Bukkit.getServer().broadcastMessage(count);

 

if(count <= 0)

countdown.cancel();

else

count--;

}

};

countdown.runTaskTimer(this, 0, 20); // de segundo em segundo

}

 

private void stop(){

try {

countdown.cancel();

} catch (Exception ignored) { }

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o sistema de tempo do zAth torangudo:
 

 

BukkitRunnable countdown;

private void start(){
        countdown = new BukkitRunnable() {
            int count = 10;

            @Override
            public void run() {
                Bukkit.getServer().broadcastMessage(count);

                if(count <= 0)
                    countdown.cancel();
                else
                    count--;
            }
        };
        countdown.runTaskTimer(this, 0, 20); // de segundo em segundo
}

private void stop(){
        try {
            countdown.cancel();
        } catch (Exception ignored) {  }
}

 

ou usar aqueles sistema antigo de "anuncios restantes",

a cada aviso, diminui a vriavel de anuncios e se estiver 0 inicia/verifica/@%&#036;#~&amp;I o evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o sistema de tempo do zAth torangudo:

 

 

 

ou usar aqueles sistema antigo de "anuncios restantes",

a cada aviso, diminui a vriavel de anuncios e se estiver 0 inicia/verifica/@%&#036;#~&amp;I o evento

 

Você quer estilo esse do @zAth ou estilo aquele dos plugins de Gladiadores, MiniGlad, Killer?

 

BukkitRunnable countdown;

private void start(){
        countdown = new BukkitRunnable() {
            int count = 10;

            @Override
            public void run() {
                Bukkit.getServer().broadcastMessage(count);

                if(count <= 0)
                    countdown.cancel();
                else
                    count--;
            }
        };
        countdown.runTaskTimer(this, 0, 20); // de segundo em segundo
}

private void stop(){
        try {
            countdown.cancel();
        } catch (Exception ignored) {  }
}

Qual é o local correto para colocar outro void apos a contagem chegar no 0? Tipo pra iniciar o evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...