TequilAxBr Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 UNDERATTACK Um sistema simples que em quanto uma facção estiver sendo atacada, não irá ser possível a remoção de Mob Spawners, mais conhecido como Spawners. O plugin não possui nenhum comando, mas sim uma configuração: #Delay que o bloqueio para remover spawners, caso haja uma nova explosao o tempo sera resetado #Delay em minutos delay: 1 Caso haja erros me desculpem, não fui eu quem testou e sim um cara que pediu esse plugin em um tópico de pedidos aqui no fórum. DOWNLOAD - CLIQUE AQUI 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Parabéns Belo plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Pluginzão da poha! Topzera. Editado Novembro 1, 2017 por ButterDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Hehe muito top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Parabéns pelo plugin ... foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Belo plugin! Vai ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Parabéns Belo plugin... Pluginzão da poha! Topzera. Hehe muito top. Parabéns pelo plugin ... foda Belo plugin! Vai ajudar muita gente. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa!, Pena que não tenho servidor de factions ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa!, Pena que não tenho servidor de factions ;-; Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa, plugin TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 pl muito top vai ajudar geral que fica pedindo para devs criarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Se a pessoa estiver na zona livre e alguem ativar uma TnT vai aparecer a mensagem também? Eu tinha baixando um PL de fSobAtaque e estava com esse BUG... não sei se era o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados