Guest AugustosGlup Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Bom, eu estou criando um pântano artificial, já coloquei as árvores, fiz algumas estruturas, mais agora falta colocar os cogumelos, mais não sei a função do WD ou do VoxelSniper que coloca cogumelos em cima da grama, //set não adianta pois é muito grande e poderia destruir uma parte das árvores, //replace substitue certo bloco, com outro bloco por isso eu teria que colocar blocos em cima das gramas no mapa todo. Então se alguem souber uma função que coloca cogumelos em cima da grama me ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Com Terrain Control deve ser possível fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AugustosGlup Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Eu sei mais quero fazer isso em um mapa, pois estou criando um pântano artíficial... Ou seja o TC seria mt dificil de fazer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Eu sei mais quero fazer isso em um mapa, pois estou criando um pântano artíficial... Ou seja o TC seria mt dificil de fazer isso... Este pântano está em qual bioma? Tente setar bioma de cogumelos com WorldEdit, e após tente plantar os cogumelos manualmente. Editado Maio 15, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Substitua a grama por pedra <ID 1> e plante em cima da pedra, depois substitua a pedra por grama novamente. <Pois da pra plantar em cima da pedra>. Acho que vai ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Coloca blocos onde vai o cogumelo, ex Obsidian.. Ai tu marca em uma região bem afastada e depois em outra regiao e da //expand vert depois //replace 'obsidian' 'mushroom' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Faz tudo com StopLag ligado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Faz tudo com StopLag ligado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Freitas_ Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Não entendi muito bem, você quer plantar um cogumelo em cima de um outro bloco qualquer??? se for é bem simples com o World Edit.. 1° Pegue um machado de madeira. 2° Coloque um bloco qualquer no lugar onde você quer que fique o cogumelo. 3° Com o machado em mãos, clique com o botão esquerdo e logo em seguida com o direito. (selecionando apenas um bloco) 4° Digite o comando //set (id do bloco sem "()") sendo id 39 = Cogumelo Marrom e id 40 = Cogumelo Vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Coloca o chao de micelio e dps seta os cogu encima dps volta o chao pro bloco que tu quer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados