Pica-Pau Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) AlphaGift 3.0 envie presentes para os seus amiguinhos » Função « enviar presentes para outros jogadores, sem o mesmo um item na mão com cooldown padrão de 10 segundos, alterável. LINK NA SPIGOT: https://www.spigotmc.org/resources/alphagift-3-0-send-gifts-to-your-friends-1-8-to-1-12-mysql-gui-nbt-open-source.49402/ » Comandos « /gift|presente|presentear [player]: presentar um jogador /giftoggle: alterar status de recebimento de presentes. » Imagens « » TO-DO « Mensagens configuráveis Adicionar "presente embrulhado", Adicionar um GUI para suportar mais presentes, fazer o sistema proposto por @Az1mL Criar uma espécie de "Baú Virtual", proposto por @quando eu tinha uma uzi » Livraria « Eu uso uma classe abstrata para simplificar o Runnable, PreparedRunnable. Eu uso uma classe de formatação de tempo para linha légivel TimeFormatter. » Eventos « GiftToggleEvent(player, toggled) - evento quando um jogador altera seu status de recebimento de presentes. AGRADECIMENTOS @quando eu tinha uma glock por deixar eu postar o plugin. » DOWNLOADS « dropbox 1.0 dropbox 2.0 dropbox 2.5 SPIGOT 3.0 Editado Novembro 24, 2017 por Pica-Pau Atualização 3.0 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa, muito simples. Mas irá ajudar bastante gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Parece ser um ótimo plugin !! Parabéns ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Belo plugin Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Interessante, não tinha essa ideia, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Interessante, não tinha essa ideia, parabéns! Nem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Não entendi direito, você manda o presente para onde? o slot do player, ou fica meio que em um "bau virtual"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 prugin du bon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Não entendi direito, você manda o presente para onde? o slot do player, ou fica meio que em um "bau virtual"? Seria uma boa ideia criar um baú virtual, talvez na próxima att. Vai diretamente para o slot disponível do jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Gostei bastante do plugin, irá ajudar muitos que precisam de um sistema parecido! Existem muitos outros do mesmo tipo mas esse achei melhor rsrs Talvez use e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Permissions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Permissions ? Não tem permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Belo plugin poderia adicionar um sistema que pegasse um item na mão do jogador. é chegava em um inventario Chamado 'PRESENTES', é o presente viria certamente que 'EMBALADO' em uma cabeça, de embrulho ou algo do tipo que quando clicasse com botão direito viria o item para o inventario (Não sei se é possível fazer isso.) podendo alterar a cabeça na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Belo plugin poderia adicionar um sistema que pegasse um item na mão do jogador. é chegava em um inventario Chamado 'PRESENTES', é o presente viria certamente que 'EMBALADO' em uma cabeça, de embrulho ou algo do tipo que quando clicasse com botão direito viria o item para o inventario (Não sei se é possível fazer isso.) podendo alterar a cabeça na config. Gozei, comigo tudo é possível, adicionado no TO-DO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Não tem permissões Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 É um diferencial a mais no servidor. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 ATUALIZADO: Mensagens configuráveis adicionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns pelo plugin. continue assim que se tornara um dos sannins ( Quem assistiu/assiste Naruto entendeu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Bom sistema já vim em servidor gringo mais ta valendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Parabéns pelo plugin. continue assim que se tornara um dos sannins ( Quem assistiu/assiste Naruto entendeu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Esse pica pau de bico torto, só posta os pl top vou usar ehehe ja to usando o de ranks por kill Sugestão 1- Coloca um title com subtitle para o jogador que ganhou o presente para avisar ele e tipo acada 10 minutos ele mostra novamente se o jogador não pegou o item, um som né tipo levelup 2- Coloca uma forma de desativar o recebimento de presente acho que tipo se for um staff ou yt, nego vai fazer spam ehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) EOQ '-' Sabia disso não . @EDIT MENTIROSO Editado Novembro 6, 2017 por zPlayerGod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Esse pica pau de bico torto, só posta os pl top vou usar ehehe ja to usando o de ranks por kill Sugestão 1- Coloca um title com subtitle para o jogador que ganhou o presente para avisar ele e tipo acada 10 minutos ele mostra novamente se o jogador não pegou o item, um som né tipo levelup 2- Coloca uma forma de desativar o recebimento de presente acho que tipo se for um staff ou yt, nego vai fazer spam ehhe Com a implementação do "Inventário de Presentes", eu adiciono. O Ativamento/desativamento de presentes já foi implementado, será adicionado no update 3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Atualização 2.5: comando "/gifttogle" adicionado. eventos adicionados ao plugin. som ao receber ou enviar presentes implementado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ATUALIZAÇÃO GIGANTESCA 3.0 NA SPIGOT: https://www.spigotmc.org/resources/alphagift-3-0-send-gifts-to-your-friends-1-8-to-1-12-mysql-gui-nbt-open-source.49402/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 agora fico mais facil da um presente para o migoh parabens pelo plugin ta show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados