kvini7 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 É hora de olhar pra trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Aqui passei os melhores momentos, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre o período que passarei ausente será longo, e a saudade também será imensa, vocês iluminam completamente a minha vida, e com certeza será essa luz que me dará forças para continuar todos os dias O retorno ainda está longe, mas como tudo nesta vida, não há nada que o tempo não resolva, há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem, prometo quando voltar vou estar muito mais 'MADURO'. Obrigado @Leeow @!Afonso @yMarcosMC @Sequelado @iLuxxy por tudo melhores migos. Brevemente to de volta rapaziada! yMarcos, sai da vida de scripter. !Afonso, para de usar drogas. Leeow, Para de beber corote. MRTBR, Cara incrível. Sequelado, sai dessa vida de DZN. =] EU SEI QUE TO PASSANDO VERGONHA COM ISSO. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 carai, escorreu uma uma lagrima mascula agora até mais meu bom, volte sempre ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequelado Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Adeus meu amigo, espero te ver brevemente. T.T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Espero que volte brevemente :'( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, volte sempre meu bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Poripa, espero que volte melhor E que comece o drama após o demote 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Own ;-; homenagem e eu não estou ai? Brincadeira, você foi 10 Ah, você foi muito mais maduro que muitos, ao criar um tópico sem criticar o Leeow ninguém! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 O que você vai fazer? (desculpa estou desinformado rsrs) Boa sorte no que for fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Pow cara , com esse textinho você me faz chorar. Tomara que volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 É nóis catchorro, te espero logo logo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Flws, não volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados