Ir para conteúdo

Sobre minha retirada do grupo de scripter's.

yMarcosMC

Posts Recomendados

Bom, quero ser rapido e não muito meloso.

De uns dias para cá, venho não me alegrando com esse cargo (eu não quero outro melhor nem nada do tipo),

Sinto que script não é uma coisa que quero fazer para sempre, sim, quero avançar, quero entender melhor como

funciona JAVA, dar mais atenção ao meu servidor que estou criando atualmente,

por conselho de alguns amigos mais proximos, decido me afastar do cargo scripter,

e partir por uma jornada maior, que é JAVA.

Agradeço todos os meus companheiros que me apoiaram nas horas das tretas,

e entre outas horas.

Estou meramente agradecido com o grupo gamer's board e estou partindo dessa para uma melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom garoto :v / espero que ainda volte como dev em, hehe

Parabéns, acho também que fez o certo.

Skript é algo que está se perdendo(ainda bem), e recomendo a todos os skripter's que saim dessa área e explore outras áreas, como o Java, programação web e etc..

Não precisa exatamente sair da área, pode ir aprendendo outras áreas ainda ajudando a scripter, xd, só a questão é que ainda muita gente pede ajuda, ai complica sem ninguém para ajudar :c

Link para o comentário

Cansou de ouvir o @AlexHackers dizer no grupo dos scripter "Skripter nao e gente, hu3hu3hu3h" kkkkkkkkk

Mais esta certo, acho que temos que progredir e nao nos empenhar em ficar na mesma coisa, skript e uma coisa ultrapassada, diferente do Java que esta sempre evoluindo.

Boa sorte <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...