Nuno M. Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sua sugestão: Ontem dia 05/11/2017 foi criado uma sugestão falando para me retirarem a permissão de criar sugestões na área de sugestões para o fórum, pois segundo o criador e muitos comentários eu só faço "sugestões inuteis" apesar de tentar ajudar, e muitos nem se dão ao trabalho.. mas enfim. Eu vi um comentário que eu ao fazer isso farmo muito "post" então minha sugestão é remover a contagem de post e tópicos na criação de tópicos nesta área e os comentários nesta área não contarem como posts. Porque nós devíamos adicionar ela: Tenho 99,9% acerteza que muitos dão "APOIO" e "NÃO APOIO" e nem lêm a sugestão, só o fazem para gastar posts e com sorte uns likes.. isso iria evitar muitos problemas como farms de posts na área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio Vai reduzir as sugestões inuteis e as opiniões de pessoas que nem veem a sugestão! Assim terão somente sugestões e opiniões sinceras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio Vai reduzir as sugestões inuteis e as opiniões de pessoas que nem veem a sugestão! Assim terão somente sugestões e opiniões sinceras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados