Astaroth Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Alguem sabe como resolve esse erro pelo amor de Deus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Manda print do build-patch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Isso já aconteceu comigo, não me recordo do que fiz... Tenta fazer os seguintes procedimentos: Certifique-se que você importou o Spigot, caso tenha importado, remova-o e adicione-o novamente; Verifique se os imports são os do Spigot, se não importou de uma classe do próprio Java, as vezes isso acontece; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 não coloca a API no build-path, usa a jar de ligar o server mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Apaga o package e digita novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Man é a coisa mais simples que existe! simplesmente muda o nome da package, no java se vc criar uma classe chamada "teste" dentro da package "me.filipenock.teste" vai dar erro **PENSE** Editado Novembro 9, 2017 por FilipeNock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Astaroth
Alguem sabe como resolve esse erro pelo amor de Deus ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados