Ir para conteúdo

Limite de sugestões por dia

TequilAxBr

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bom, acho que todos já estamos cheios do @RonaldoPT sugerindo MUITAS sugestões por dia, sendo em grande maioria sugestões inúteis ou que já foram negadas anteriormente, chego eu a conclusão que ele quer apenas se beneficiar "farmando" post's(não sei se nessa área os post's são contabilizados).
  • Obs: O limite seria por membro, creio que 2 já está de bom tamanho.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Basta ver o histórico de sugestões negadas: http://gamersboard.com.br/forum/51-rejeitadas/, digo que entorno de 75% das sugestões negadas da primeira página são do @RonaldoPT.

• Uma demonstração dos tópicos recentes de mais ou menos 22:24 do dia 05/11/2017 -> https://prnt.sc/h6phgy

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio uma limitação, se a desculpa for "mas eu gosto de fazer sugestões" "quero o melhor para o fórum", faça um único tópico com todas as sugestões bem completinhas e com enquetes para várias votações no mesmo tópico. 

Link para o comentário

Sério, tá ficando muito chato isso. Tá, ele tem muitas sugestões recusadas, porém, ele também tem sugestões aceitas. Por que não param de reclamar do cara por causa das sugestões recusadas e para para ver o que ele sugeriu e que mudou o fórum com isso? Acho que deveria ser proibida sugestões deste tipo. Ficam pegando muito no pé do cara.

Não Apoio

Link para o comentário

Aaa claro, agora o cara vai ficar anotando no bloco de nota todas suas sugestões para no final do dia criar o tópico com todas suas ideias? Que boa ideia, dai a pessoa vai ter que ficar dizendo eu "Apoio"/"Nao Apoio" em cada sugestão do tópico. Inclusive, para o staff do fórum vai facilitar bastante né? ele nem vai precisar conferir quais foram aprovadas pro membros e quais  não.

"Aa ele pode criar um topico e ficar editando". Claro ... Então ele cria, as pessoas votam, ele tem uma nova ideia, ele pega modifica o tópico, da #UP, e pede depois para que as pessoas votem novamente já que ele adicionou nova sugestão... Palhacada

"Tem enquete" ... Até onde sei, enquete aqui só dá para dar uma qst como resposta. E se o cara apoiar duas sugestoes? Psé ...

Editado por Luiiiz
Link para o comentário

Aaa claro, agora o cara vai ficar anotando no bloco de nota todas suas sugestões para no final do dia criar o tópico com todas suas ideias? Que boa ideia, dai a pessoa vai ter que ficar dizendo eu "Apoio"/"Nao Apoio" em cada sugestão do tópico. Inclusive, para o staff do fórum vai facilitar bastante né? ele nem vai precisar conferir quais foram aprovadas pro membros e quais  não.

"Aa ele pode criar um topico e ficar editando". Claro ... Então ele cria, as pessoas votam, ele tem uma nova ideia, ele pega modifica o tópico, da #UP, e pede depois para que as pessoas votem novamente já que ele adicionou nova sugestão... Palhacada

"Tem enquete" ... Até onde sei, enquete aqui só dá para dar uma qst como resposta. E se o cara apoiar duas sugestoes? Psé ...

"Aaa claro, agora o cara vai ficar anotando no bloco de nota todas suas sugestões para no final do dia criar o tópico com todas suas ideias? Que boa ideia, dai a pessoa vai ter que ficar dizendo eu "Apoio"/"Nao Apoio" em cada sugestão do tópico."

Quem fosse votar já iria ter que fazer isso, seria apenas em tópicos separados.

"Inclusive, para o staff do fórum vai facilitar bastante né? ele nem vai precisar conferir quais foram aprovadas pro membros e quais não."

Camarada, convenhamos os votos dos membros nas sugestões são apenas uma base, eu tenho certeza que a decisão final não é tomada SOMENTE em cima dos votos dos membros e sim em um consenso com toda a equipe administrativa e coordenativa do fórum.

"'A ele pode criar um tópico e ficar editando.' Claro ... Então ele cria, as pessoas votam, ele tem uma nova ideia, ele pega modifica o tópico, da #UP, e pede depois para que as pessoas votem novamente já que ele adicionou nova sugestão... Palhaçada"

Ele pode dar o #UP tranquilamente, contando que respeite as normas do fórum. E caso as pessoas que votaram antes não editem seu post com suas novas apoiações(apoio ou não apoio), apenas o voto dele para aquela sugestão não irá existir e não será contabilizado.

"'Tem enquete' ... Até onde sei, enquete aqui só dá para dar uma qst como resposta. E se o cara apoiar duas sugestoes? Psé ...'"

O que seria uma "qst"? Creio eu que seja questão, bom caso a administração do fórum ache isso viável, poderia ser adicionado um hook ao fórum, que apenas na área de sugestões poderá ser votado em mais de uma opção.

Apoio. 

Já que ele é um cara mt racional e tem bastante sugestões que ele julga de extrema importância, poste apenas duas por dia, porque está causando um flood chatinho já em sugestões...

Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

Apoio, por que?

Geralmente todos temos ideias para o fórum, porém muitas vezes temos ideias parecidas ou até iguais, mas quando vamos postar vemos que já foi postado recentemente.

Isso traria uma maior variedade de pessoas com vontade de ajudar no crescimento e desenvolvimento do fórum, não apenas uma pessoa dando sugestões, pois isso impossibilita muitas pessoas de postarem suas ideias.

Acho que um limite seria ótimo, assim se a pessoa tem ideias únicas, poderá postar tranquilamente sem se preocupar com outros "roubarem" suas ideias.

Resumindo APOIO!

Link para o comentário

"Aaa claro, agora o cara vai ficar anotando no bloco de nota todas suas sugestões para no final do dia criar o tópico com todas suas ideias? Que boa ideia, dai a pessoa vai ter que ficar dizendo eu "Apoio"/"Nao Apoio" em cada sugestão do tópico."

Quem fosse votar já iria ter que fazer isso, seria apenas em tópicos separados.

"Inclusive, para o staff do fórum vai facilitar bastante né? ele nem vai precisar conferir quais foram aprovadas pro membros e quais não."

Camarada, convenhamos os votos dos membros nas sugestões são apenas uma base, eu tenho certeza que a decisão final não é tomada SOMENTE em cima dos votos dos membros e sim em um consenso com toda a equipe administrativa e coordenativa do fórum.

"'A ele pode criar um tópico e ficar editando.' Claro ... Então ele cria, as pessoas votam, ele tem uma nova ideia, ele pega modifica o tópico, da #UP, e pede depois para que as pessoas votem novamente já que ele adicionou nova sugestão... Palhaçada"

Ele pode dar o #UP tranquilamente, contando que respeite as normas do fórum. E caso as pessoas que votaram antes não editem seu post com suas novas apoiações(apoio ou não apoio), apenas o voto dele para aquela sugestão não irá existir e não será contabilizado.

"'Tem enquete' ... Até onde sei, enquete aqui só dá para dar uma qst como resposta. E se o cara apoiar duas sugestoes? Psé ...'"

O que seria uma "qst"? Creio eu que seja questão, bom caso a administração do fórum ache isso viável, poderia ser adicionado um hook ao fórum, que apenas na área de sugestões poderá ser votado em mais de uma opção.

Obrigado pelo apoio!

Se ainda não tem o hook não vá responder o negócio do enquete. Nem deem sugestões de enquete sendo que só tem uma questão no momento. Só deem quando tiver né.

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bom, acho que todos já estamos cheios do @RonaldoPT sugerindo MUITAS sugestões por dia, sendo em grande maioria sugestões inúteis ou que já foram negadas anteriormente, chego eu a conclusão que ele quer apenas se beneficiar "farmando" post's(não sei se nessa área os post's são contabilizados).
  • Obs: O limite seria por membro, creio que 2 já está de bom tamanho.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Basta ver o histórico de sugestões negadas: http://gamersboard.com.br/forum/51-rejeitadas/, digo que entorno de 75% das sugestões negadas da primeira página são do @RonaldoPT.
  • Uma demonstração dos tópicos recentes de mais ou menos 22:24 do dia 05/11/2017 -> https://prnt.sc/h6phgy

Não apoio, sendo que você não ganha post sequer ...

Link para o comentário

Não apoio, sendo que você não ganha post sequer ...

A minha sugestão não era somente por questão dos post's, mas CREIO que essa alteração deve ter sido recente, por que não se encontra na ChangeLog.

A questão final para o limite de sugestões não era somente por conta do seus post's e sim também pelo flood imenso nos tópicos recentes.

Link para o comentário

"Quem fosse votar já iria ter que fazer isso, seria apenas em tópicos separados."

Voce não entendeu o que quis dizer. Suponhamos que teriam que fazer uma votacão via chat. Um cara cria tópico com 10 sugestoes. Como ficaria a votacao?

Sujeito1: Eu volto na primeiro, segunda, quarta e sexta questao

Sujeito2: Eu voto na segunda, quinta e nona questao

Sujeito3: Quinta, sexta e nona questão

Ficaria muito escroto né?

"Camarada, convenhamos os votos dos membros nas sugestões são apenas uma base, eu tenho certeza que a decisão final não é tomada SOMENTE em cima dos votos dos membros e sim em um consenso com toda a equipe administrativa e coordenativa do fórum."

Sim, mas antes dá staff ver se aceita ou não, ela terá que passar pelos membros. Até pq se n fosse por isso, eles nem colocavam permissão para comentar o tópico

"Ele pode dar o #UP tranquilamente, contando que respeite as normas do fórum. E caso as pessoas que votaram antes não editem seu post com suas novas apoiações(apoio ou não apoio), apenas o voto dele para aquela sugestão não irá existir e não será contabilizado."

Dai ele cria um tópico com 5 questões e as pessoas votam. Teve novas ideias e coloca-as em questoes, da up, e as mesmas pessoas que votaram antes terá que votar novamente. Teria novas pessoas votando depois. Teve +5 ideias. Coloca-as num tópico novamente, e as antigas e as novas pessoas terão que votar de novo... Ficaria um ciclo chato.

"O que seria uma "qst"? Creio eu que seja questão, bom caso a administração do fórum ache isso viável, poderia ser adicionado um hook ao fórum, que apenas na área de sugestões poderá ser votado em mais de uma opção."

Sim, vão dar um trabalho de hook único apenas porque um cara fez sugestões ruins ... O mau do brasileiro é ver apenas o erro, e não os acertos. O cara faz 10 coisas boas e 2 coisas ruins. Sempre vão lembrar das 2 coisas ruins e não das boas. Imagina no mundo, onde os parlamentares teriam que ter sugestões restringidas a cada lei não aprovada por eles ... Psé

Isso é um saco, só falta agora proibir de ter +20 palavras e +70 mensagens na shout. Proibir de criar tópicos antes da 00:00 ... 

Reclama da sugestão dele mas olha a sua e do Nano... Uma vergonha isso.

Editado por Luiiiz
Link para o comentário

A minha sugestão não era somente por questão dos post's, mas CREIO que essa alteração deve ter sido recente, por que não se encontra na ChangeLog.

A questão final para o limite de sugestões não era somente por conta do seus post's e sim também pelo flood imenso nos tópicos recentes.

Lol, então é só eles tirar de aparecer nos recentes 

Link para o comentário

Eu não apoio pelo fato de querer limitar o direito de expressão, sou contrato tudo que limita e tira seu direito de manifestação verbal. Um deles já é o Artigo 26 Aonde veta de falarmos das empresas da black list, e se eu não considerar essa empresa prejudicial? o livre dialogo sempre é o melhor, acho que limitar não é solução.

Mais tudo bem tivemos a derrubada do art 23 aonde previa warn a plagio, já nem falo mais nada.

RESPEITO COM TODA CERTEZA SUA OPINIÃO! 

Link para o comentário

Devido a reclamação de maioria dos membros anterioramente, por conta de limite de posts para criação de sugestão e já foi refeito esta causa, e não vamos refazer esta causa novamente.

Apenas criem UM tópico para vários sugestões.

Mensagem ao @RonaldoPT:

Se for dar vários sugestões, dar todas as sugestões em 1 tópico, pois, se continuar assim, vou desativar contagem de posts na sugestão também. (Apenas pra você ;))

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...