Kurama Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 (editado) Olá tem como alguém passar um código pra eu pegar uma Array ex: a, b, c. e quando passar o mouse por cima de cada letra aparecer os dados... Editado Novembro 8, 2017 por Kurama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Digamos que você esteja usando o TextComponent do Spigot, eu tentaria armazenar o objeto na ArrayList e quando for enviar a mensagem, enviaria o objeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Digamos que você esteja usando o TextComponent do Spigot, eu tentaria armazenar o objeto na ArrayList e quando for enviar a mensagem, enviaria o objeto. Não usei esse método, mas vlw. Resultado: https://prnt.sc/h7v86x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kurama
Olá tem como alguém passar um código pra eu pegar uma Array ex: a, b, c. e quando passar o mouse por cima de cada letra aparecer os dados...
Editado por KuramaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados