VictorHeaven Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 E aí galera, venho hoje divulgar um projeto de um amigo, só pelo título do tópico da pra ter uma noção maior do que se trata Contudo, o site contém animes, séries, filmes e desenhos animados. Espero que curtam! LINK https://assistir.me/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Curti o design do site, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Curti o design do site, boa sorte! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Oloko, Antes eu usava o PopCorn Time, porém as séries vinham em Inglês ;-; Vou perder umas horas ou até mesmo dias nesse site ae :v Boa atitude Vitenhu ;-; Edit1: Design foda Editado Novembro 10, 2017 por ♦ LoxtBR ♦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Oloko, Antes eu usava o PopCorn Time, porém as séries vinham em Inglês ;-; Vou perder umas horas ou até mesmo dias nesse site ae :v Boa atitude Vitenhu ;-; Edit1: Design foda Vlw lindão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Muito bom o site, o designer é impecável, só existe alguns erros no português, mas de resto, está ótimo! Opção de baixar o vídeo, trailer, comentários e qualidade. Não é igual aqueles sites genéricos, com som do cinema. Gostei bastante do site, oque atrapalha um pouco, são os pop-up e os anúncios, ele deve ter gastado uma grana nesse projeto, então compensa. Boa sorte com o projeto (No caso seu amigo) ! Editado Novembro 10, 2017 por Marcoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Design do site esta foda ... boa sorte com o projeto curti bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Nossa.. eu usava o RedeCanais mas um dos seus grandes problemas era o excesso de propaganda ... Esse site é realmente muito bom! (Até tem filmes que foram para o cinema recentemente) Estou já usando! Boa sorte! RECOMENDO MUITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Muito bom o site, o designer é impecável, só existe alguns erros no português, mas de resto, está ótimo! Opção de baixar o vídeo, trailer, comentários e qualidade. Não é igual aqueles sites genéricos, com som do cinema. Gostei bastante do site, oque atrapalha um pouco, são os pop-up e os anúncios, ele deve ter gastado uma grana nesse projeto, então compensa. Boa sorte com o projeto (No caso seu amigo) ! Pior que foi meu amigo quem criou kk então nem foi tão caro, o que foi caro é o domínio. Falando dos pop-up, é que precisamos do R$ pra comprar a hospedagem Design do site esta foda ... boa sorte com o projeto curti bastante Vlw man Nossa.. eu usava o RedeCanais mas um dos seus grandes problemas era o excesso de propaganda ... Esse site é realmente muito bom! (Até tem filmes que foram para o cinema recentemente) Estou já usando! Boa sorte! RECOMENDO MUITO! kk Vlw, tem uns pop-up, mais não são TAAAAANTOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 vai me ajuda para ca*$*@* pois gosto de assistir filmes de terro com amigos via site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados