Rafael Alves Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Olá boa tarde, estou com um problema que não sei como resolver. Sempre que eu e quem possui OP faz login no meu servidor o essentials deixa a pessoa no modo Invisivel. Quando eu tiro o essentials, isso nao acontece. Alguém tem uma solução ? isso tá muito chato. Editado Novembro 11, 2017 por Rafael Ohnesorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Você já achou a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 É só digitar /v quando entrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Cara, pode ser algum plugin que ta digitando /vanish para vc que tem OP quando loga... Acho que o Essentials nao tem essa opção de entrar com vanish Posso estar enganado, mas da uma olhada em outros plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Cara, pode ser algum plugin que ta digitando /vanish para vc que tem OP quando loga... Acho que o Essentials nao tem essa opção de entrar com vanish Posso estar enganado, mas da uma olhada em outros plugins Lé a cima, recomendo ver a pasta skript se ouver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Lé a cima, recomendo ver a pasta skript se ouver.. Lê* @Tópico: Manda a config.yml do Essentials. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 É uma permissão. Você tem que negar essa perm ou abrir a jar e botar Default: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Já resolvi pessoal fui no plugin authme e coloquei na pasta commands.yml para executar o comando vanish %p off quando o player conectar no servidor. O tópico já pode ser fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeCaguei Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Man e no seu essentials http://prntscr.com/ho15m3Like + resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados