Jaoow Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Sua sugestão: Acho que isso deveria ser deletado? Porque nós devíamos adicionar ela: Esses tópicos são incessíveis, não podendo subi-los, divulga-los, ficando inútil, eu irei falar de memoria porem acho que pesa muito pouco, mais já que e inútil, não ira mudar nada deletando sendo que nem ver alguns tópico é possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 APOIO Mas acho que ao deletar isso os posts e likes acumulados neles irão sumir para os membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 APOIO Mas acho que ao deletar isso os posts e likes acumulados neles irão sumir para os membros. Não some. @TOPIC A parte de avisados é necessário deixar lá, a lixeira até que poderia ser limpada mesmo.. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Apoio , - Lixo | + Memoria .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 APOIOTa lagado esses dias, irá melhorar muito.Era bom tbm remover umas áreas I N U T E I S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Não é por nada.. mas está na cara que o fórum precisa dessa limpeza.. todos sabemos que a sugestão vai ser aceita. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Nem todos tópicos que está na lixeira pode ser removido, ele é guardado para "memória", porém, sim, vamos fazer a limpeza assim que possível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Apoiozão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados