BrunnoFdc Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Pedido (Obrigatório)*: Um logotipo pra mim usar, seria como minha marca, no geral. [ X ] Assinatura (sign) [ X ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Minimalista, cores mais claras; Render/Stock (Obrigatório)*: Não tenho nenhum render/stock, é só um texto [ X ] Livre escolha do Designer (Quero que o designer escolha uma fonte bem suave, minimalista, que se adapte bem ao pedido) [ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) [ X ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Se possível, uma versão de cada tamanho Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: BrunnoFdc Link do Último Pedido: É muito antigo, se eu ja fiz, ja foi resolvido a mais de um ano, provavelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Qual é mano, meu pedido é um dos mais fáceis. É sério que ninguém consegue fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 @off turn arround ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 No momento eu estou instalando Photoshop, depois eu te mando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Qual é mano, meu pedido é um dos mais fáceis. É sério que ninguém consegue fazer isso? Se é fácil, faça você mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Se é fácil, faça você mesmo! Eu faria, se eu soubesse fazer coisas bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 @ Me de mais informações sobre o teu pedido pois não esta muito claro oque você deseja se é uma Logo ou se é Uma Assinatura e um Avatar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 @ Me de mais informações sobre o teu pedido pois não esta muito claro oque você deseja se é uma Logo ou se é Uma Assinatura e um Avatar! É um logotipo, só que uma versão com o tamanho de uma assinatura e uma versão com o tamanho de um avatar. Quero uma imagem com um texto, bem minimalista, com meu nome (BrunnoFdc), usando uma fonte legal e e se quiser colocar algo que simbolize a programaçao, será muito bem vindo. Não use a cor preta e tons derivados no texto, se não vai ficar estranho. Se quiser botar alguma sombra ou algum efeito legal, também vai ser bem vindo. PS: Usa um fundo transparente, pra mim poder usar no meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) PEDIDO ( BRUNNOFDC - ASSINATURA + AVATAR ) AVATAR: ASSINATURA: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Editado Novembro 19, 2017 por GJMoehra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados