Ir para conteúdo

Arrumar os erros de ortografia/sintaxe acima da shoutbox

Trademark

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: arrumar os erros de ortografia do texto acima da shoutbox.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: porque eu não sou o RonaldoPT.

Somos uma comunidade focada em Gamer's, estamos a 2 anos com uma comunidade open-source levando o melhor ao público da internet, você.

Agora o prazo para aprovação de novos membros é de 1 DIA após validação do e-mail

durante este prazo, novos membros terão seus posts moderados, e não poderão utilizar a shoutbox

1. Há********** dois anos.

2. Colocar um ponto depois de "e-mail", e "durante" iniciando com letra maiúscula.

3. Gamer's => Gamers, já que em inglês o 's significa ou de alguém, "someone's stuff", ou "is", e nenhum dos dois faz sentido nesse caso.

4. Open source? Tão dando código fonte do IPBoard de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO

Nunca entendi esse "open-source" realmente não faz sentido isso ai..

Open-Source = Linguagens que permitem  a utilização de codigos que não são seus, para o seu projeto :p

Sobre o topico, APOIO

Editado por Marc
Link para o comentário

Perdoai-nos por tais erros gramaticais, sejamos mais atenciosos em demais níveis como sua demanda, senhor.

Citando "open-source", referimos a comunidade, há uma diferença entre "FÓRUM open-source" e "COMUNIDADE open-source", somos uma comunidade, as pessoas liberam os códigos, acho que interligando ao seu português sua interpretação funcionaria do mesmo jeito identificar erros gramaticais do próxima, meu caro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...