mabazi Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 tem como pegar o item stack que um bloco era antes de ser colocado no chao?Ex: tenho um itemstack (bloco) com nome "§cBloco Magico De Diamante" e coloco ele no chãotem como pegar esse itemstack (com nome alterado) no blockplaceevent ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Não. Use outro evento como o interact, verifique se o action é RIGHT_CLICK_BLOCK e se o evento não é cancelado, a partir dae tem o que precisa num BlockPlace e o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Não , Bom eu pelo menos não conseguin quando fui codar meu pl de maquinas... Qual a solução? Tem algumas >> Armazenar a loc do bloco e quando ele for quebrado Tu troca ele por ItemStasck de novo.. Exp: "Pedra Foda" x=1y=1z=0, se um bloco for quebrado nessas coordenadas, tu cancela o evento de drop dele, e giva um novo ItemStack igual o antigo pra ele.. Não sei se deu pra entender bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Não. Use outro evento como o interact, verifique se o action é RIGHT_CLICK_BLOCK e se o evento não é cancelado, a partir dae tem o que precisa num BlockPlace e o que você precisa. é isso que eu faço kk, só perguntei pra ver se n tinha uma forma mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
tem como pegar o item stack que um bloco era antes de ser colocado no chao?
Ex: tenho um itemstack (bloco) com nome "§cBloco Magico De Diamante" e coloco ele no chão
tem como pegar esse itemstack (com nome alterado) no blockplaceevent ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados