@EventHandler
public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){
e.getHook().setBiteChance(0.01D);
if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH)
{
Player p = e.getPlayer();
String playerName = e.getPlayer().getName();
ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER);
ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta();
spawnerMeta.setDisplayName("§6§lGaiola *BETA*");
spawner.setItemMeta(spawnerMeta);
p.getInventory().addItem(spawner);
Bukkit.broadcastMessage("§3");
Bukkit.broadcastMessage("§3§l[PARABÉNS] §a" + playerName + " §bencontrou um item na pesca. Parabéns!!");
Bukkit.broadcastMessage("§3");
p.sendMessage("§3[MickCraft] §bVocê encontrou uma §6§lGaiola *BETA* §baproveite =)");
p.sendMessage("§3» §aVocê acaba de receber §c10.000 coins §apor pescar um item raro.");
Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money give " + playerName + " 10000");
}
}
@EventHandler
public void onPlayerFishing1(PlayerFishEvent e){
e.getHook().setBiteChance(0.06D);
}
Tipo eu coloquei no primeiro 1% e no outro 6% mais mesmo assim está muito fácil pegar, assim que loguei no servidor e fui pesca já recebi a gaiola e o peixe e fica vindo sem parar.
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom a minha dúvida/problema e sobre esse código.
Código:
Tipo eu coloquei no primeiro 1% e no outro 6% mais mesmo assim está muito fácil pegar, assim que loguei no servidor e fui pesca já recebi a gaiola e o peixe e fica vindo sem parar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados