VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Sua sugestão: Acho que a área (plugins -> projetos) está bem desorganizada. Minha sugestão é que criem novos sub fóruns. EX: FullPvP / RankUP; Factions; MiniGames; Survival; Outros; Porque nós devíamos adicionar ela: A área iria ficar mais organizada. Editado Novembro 19, 2017 por VitorKMG 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Mais fácil criar separado igual a este: Apoio em partes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Mais fácil criar separado igual a este: Apoio em partes Realmente, é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Editado Novembro 19, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Dei essa sugestão faz uns 2 meses, e foi recusada ;-; (Contudo eu APOIO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 apoio. ta mt desorganizado msm. e acho que é a area mais acessada do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio, deveria ter "temas" de plugins do jeito que você informou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Apoio. Os sub fóruns que eu acho que devem existir em Plugins > Projetos são: FullPvP / RankUp; MiniGames; Survival; Factions; Outros; Editado Novembro 19, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio. Os sub fóruns que eu acho que devem existir em Plugins > Projetos são: FullPvP / RankUp; MiniGames; Survival; Factions; Outros; Exatamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Se ficar algo discreto eu apoio, os responsáveis pela área (scripters) poderiam ajudar na organização dos tópicos já postados (ou começar a organizar quando a sugestão (se) for aceita). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio Boa sorte para quem for organizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 não Apoio!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 não Apoio!!!!!!!! Pq não ? ;-; Tem algum motivo ou é só para ser contra ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio!! super util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Mais fácil criar separado igual a este: Apoio em partes Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Colocar algo como "FullPvP, SkyWars, Factions" etc, seria escroto. Caso seja estas áreas, não apoio.Mas se optarem a colocar estas abaixo, tem meu apoio: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Colocar algo como "FullPvP, SkyWars, Factions" etc, seria escroto. Caso seja estas áreas, não apoio.Mas se optarem a colocar estas abaixo, tem meu apoio: Realmente, acho que fica até melhor assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Colocar algo como "FullPvP, SkyWars, Factions" etc, seria escroto. Caso seja estas áreas, não apoio. Mas se optarem a colocar estas abaixo, tem meu apoio: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Apoio. Os sub fóruns que eu acho que devem existir em Plugins > Projetos são: FullPvP / RankUp; MiniGames; Survival; Factions; Outros; Desta forma se adéqua melhor ou fórum ao meu ver, tendo em vista que outros terão dificultados caso seja classificado semelhante ao bukkit. Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados