RUSHyoutuber Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 ☮ MEUS TRABALHOS ☮ by RUSH Github: Meu GitHub! Traduções e Plugins: mcMMO 100% TRADUZIDO WorldGuard 100% TRADUZIDO WorldEdit 100% TRADUZIDO TitleManager 100% TRADUZIDO MineResetLite 100% TRADUZIDO Plugman 100% TRADUZIDO ClearLag 100% TRADUZIDO - System o seu novo Super essentials! - MambaFactions Plugin de Facções 100% Completo MambaItensEspeciais O melhor e mais completo plugin de itens especiais MambaChestCommands uma melhoria do ChestCommands MambaLogin Plugin de login simples e completo - RUSH-Mercado CaixasMisteriosas NoDropXpOnBreakMobSpanwers BlockOpenAnvil semFogoDoSol nuncaDerreter semMobsNaturais serverSpawn areaVip Tutoriais: Como criar poções personalizadas no Essentials Como criar comandos no MyCommand Como configurar o mcMMO Como definir a borda do mapa sem plugins! (setar ff) Como bloquear para ninguém ver seus plugins Como usar corretamente prioridades nos eventos Bukkit! Irei atualizar este tópico sempre que eu lançar um projeto novo (deixem sugestões de plugin pra min editar) 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parabéns, só plugin foda ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Seus sistemas são incríveis. Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistolin.- Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 MT bons, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parabéns, seus projetos são muito bons e ajudam geral @TOPIC Adiciona o Novo do TitleManager rsrs http://gamersboard.com.br/topic/51078-titlemanager-traduzido-by-rush/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parabéns, só plugin foda ! Seus sistemas são incríveis. Parabéns MT bons, parabéns Vlw pelo feedback galera Parabéns, seus projetos são muito bons e ajudam geral @TOPIC Adiciona o Novo do TitleManager rsrs http://gamersboard.com.br/topic/51078-titlemanager-traduzido-by-rush/ Acabei de atualizar o tópico Vlw pelo feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Aí sim, obrigado pelas contribuições. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Trabalhos 10/10Rush, ta com fome? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu uso o MCMMO e estou adorando ele, ótimo trabalho na tradução! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Parabens!,Otimo trabalho vou usar quase todos no meu servidor :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzskNHqptxDCN5IVKmVE Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Parabens!! Só plugin TOP!! :toca: :toca: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinizin009 Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Muito bom rush :) Topzao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaabriel_ Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 topz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filhote de cruz credo Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 ☮ MEUS TRABALHOS ☮ by RUSH Pago: RUSH Serviços -> EVOLUA O SEU SERVIDOR Traduções e Plugins: mcMMO 100% TRADUZIDO WorldGuard 100% TRADUZIDO WorldEdit 100% TRADUZIDO TitleManager 100% TRADUZIDO MineResetLite 100% TRADUZIDO Plugman 100% TRADUZIDO ClearLag 100% TRADUZIDO - MambaFactions Plugin de Facções 100% Completo - RUSH-Mercado NoDropXpOnBreakMobSpanwers BlockOpenAnvil semFogoDoSol nuncaDerreter semMobsNaturais serverSpawn areaVip Tutoriais: Como criar poções personalizadas no Essentials Como criar comandos no MyCommand Como configurar o mcMMO Irei atualizar este tópico sempre que eu lançar um projeto novo (deixem sugestões de plugin pra min editar) Sera que podia colocar um novo projeto???? slime chunk para todo o mapa mais você poderia escolher nas configuração quais mapa ia ter slime chunk ou não. exemplo enable: world, mina disable: world_the_nether outro e de desativar a reparação da bigorna. exemplo coloco 2 peitoral quebrado p3 na bigorna, da para juntar gasta o xp normal so que não repara ou seja o peitoral fica p4 mais sem junta as durabilidade ficaria com a durabilidade do primeiro item do primeiro slot da bigorna. outro seria legal era o water flow escolher o quantos blocos a água ia fluir exemplo no chão a água se espalha normalmente mais quando coloca na parede ela so cai 2 blocos. #dicasparaproximosprojetos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaaviPlugins Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Só plugin Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Parabéns Pelo Seus Trabalhos!! Tem Futuro pela frente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bons trabalhos, agora vai ficar mais fácil de achar ainda k 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 (editado) Não sei até quando eu irei continuar na GB mas pode ter certeza que irei sempre tentar trazer o melhor pra vocês! Editado Julho 19, 2018 por RUSHagoraSemGB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Gregory Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 No plugin MambaFactions, o player normal consegue deletar a facção sem estar logado, como arrumo isso ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganglownz Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 RUSH Você poderia traduzir o plugin GadgetsMenu pra mim? https://www.spigotmc.org/resources/gadgetsmenu-1-8-1-13-2.10885/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Wow, trabalhos grandiosos, parabéns por todos eles. Ótimo tópico, vai facilitar bastante na hora de procurar por algo, assim vai estar em um tópico só. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Acho devias atualizar o plugin mambalogin. colocar sistema de administração para staff e também sistema de perfil com menu gui claro isso e minha opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLuff Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 servidor de pokecord https://discord.gg/NsFxHFb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Purpplex Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @RUSHyoutuber Coloca a src da score tmb ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marccus Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Top Mano Me tira uma duvida... Misturar perfil profissional com Bukkit é bisu no GitHub??? (Pergunto isso pq sla, nunca coloquei meus projetos bukkit no git por medo de ser anti profissional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 35 minutos atrás, Marccus disse: Top Mano Me tira uma duvida... Misturar perfil profissional com Bukkit é bisu no GitHub??? (Pergunto isso pq sla, nunca coloquei meus projetos bukkit no git por medo de ser anti profissional) Cara eu acho que dependendo do projeto é valido colocar no git. Eu coloquei só os que eu considero importante no git, além disso tem os forks também. Eu não acho que seja anti-profissional, mas isso é minha opinião. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 @RUSHyoutuber top parabens, tenta trazer este plugins que vejo dificuldade na net como: * Top clans em npc * Top coins em npc * Top minerador ou outras skill com mcmmo em npc * Caixa misteriosa Kibe rede.isskey sem ser essa docaixas toda zuada q fechando caixa recebe insta item assim bugando % * Plugin de almas + placeholder para featherboard * Plugin de terrenos completinho com vender, expandir e etc.. pois todos da net sao incompletos * Plugin de reset mina vanilla e gere nova seed para evitar os homes pegar minerios - tem worldreset pois nao gera nova seed por usar backup da mina salva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PessoaNaoFeliz Postado Abril 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Men algum plugin de Scoreboard para factions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados