ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Olá mundo. Então, to pensando em fazer uma tattoo, só que queria algo relacionado a internet, circuitos, essas paradas. Achei algumas como essas: Qual a opinião, dicas ou até sugestões de vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Carai que foda Vim aqui dar uma dica mas parece que eu peguei a tatuagem que eu ireia fazer Vlw huehuehue Faz um bagulho estilo esse só que com estilo da Matrix ta ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Carai que foda Vim aqui dar uma dica mas parece que eu peguei a tatuagem que eu ireia fazer Vlw huehuehue Faz um bagulho estilo esse só que com estilo da Matrix ta ligado? kkkk então, essas são bem boas mesmo. Eu queria algo nesse nipe ae mesmo, só não encontrei nenhuma até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em minha opinião, não faz. Vai apenas dificultar sua vida... Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas. Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 cara, faz um diamante no braço escrito família ou uma bussola para nunca se perder ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) As duas são fantásticas, mais lógico, o tatuador tem de ser profissional (eu acho) Se tu não for negro, ficaria bacana a 1°, essa: @edit Eu, uma pessoa que nunca pensei em fazer tatuagem, estou sinceramente em fazer essa PQP mt linda Editado Novembro 23, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em minha opinião, não faz. Vai apenas dificultar sua vida... Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas. Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater .... Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em minha opinião, não faz. Vai apenas dificultar sua vida... Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas. Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater .... Concordo! Discordo, a algum tempo atras tinha esse pensamento, mais sei lá. Acho que as coisas mudam, e o mundo evolui. Não são todos que são preconceituosos. Mais obrigado por opinarem. cara, faz um diamante no braço escrito família ou uma bussola para nunca se perder ;v Cara, eu já to seriamente pensando em junto com a primeira, lançar a segunda e terceira, sei lá kkkkkkk A ideia de diamante acho boa, já achei vários bem fodas. As duas são fantásticas, mais lógico, o tatuador tem de ser profissional (eu acho) Se tu não for negro, ficaria bacana a 1°, essa: @edit Eu, uma pessoa que nunca pensei em fazer tatuagem, estou sinceramente em fazer essa PQP mt linda Sim, conheço tatuadores profissionais aqui na minha cidade com alguns prêmios já na area. Nem @%$#~&I que eu ia deixar qualquer um me rabiscar assim, uma coisa que nao sai muito facil ashahshas. Como sou branquinho acho que vai ficar show qualquer uma delas, essa que você curtiu, foi a minha preferida também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em minha opinião, não faz. Vai apenas dificultar sua vida... Como por exemplo viajar pra outros países , geralmente pessoas com "riscos no corpo" tem duas chances diminuídas. Sem contar que algumas pessoas podem te ver na rua e te ofender , te bater .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) Discordo, a algum tempo atras tinha esse pensamento, mais sei lá. Acho que as coisas mudam, e o mundo evolui. Não são todos que são preconceituosos. Mais obrigado por opinarem. Cara, descordo novamente, não acho que pessoas evoluídas fazem tatuagem ou modificam seu corpo. Mas é claro, você que sabe e cada um tem uma opinião diferente. Editado Novembro 23, 2017 por VitorKMG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Cara, descordo novamente, não acho que pessoas evoluídas fazem tatuagem ou modificam seu corpo. Mas é claro, você que sabe e cada um tem uma opinião diferente. Tranquilo, Mas eu só acho que pessoas evoluídas tem uma mente aberta para saber que cada qual tem o seu corpo, ae vai de você fazer oque bem entender tá ligado. Mais suave, eu te entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) Por que voce precisa de uma tattoo? Eu nao vejo problema em ter desde que seja inofensivo. Mas isso e algo burocratico para remover, caso voce deseje, um dia. A respeito da tatuagem em si, eu nao achei legal. Existem outras coisas que podem acompanhar seu corpo e ao mesmo tempo representar um aspecto cultural ou intelectual, como uma camiseta, colar ou bracelete, e voce pode remove-los quando desejar. Pense: se voce fizer, voce tera de pagar, e caso se arrepender (e tiver mais dinheiro), tera de pagar novamente para remover. Isso e caro, e esse dinheiro poderia ser investido em coisas cuja utilidade e infinitamente maior. Sem dizer tambem que um dia voce pode parar de gostar de tecnologia ou ela pare de fazer parte de sua vida. Sendo assim, voce teria somente um rabisco no corpo. Eu nao faria se fosse voce. Editado Novembro 23, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Por que voce precisa de uma tattoo? Eu nao vejo problema em ter desde que seja inofensivo. Mas isso e algo burocratico para remover, caso voce deseje, um dia. A respeito da tatuagem em si, eu nao achei legal. Existem outras coisas que podem acompanhar seu corpo e ao mesmo tempo representar um aspecto cultural ou intelectual, como uma camiseta, colar ou bracelete, e voce pode remove-los quando desejar. Pense: se voce fizer, voce tera de pagar, e caso se arrepender (e tiver mais dinheiro), tera de pagar novamente para remover. Isso e caro, e esse dinheiro poderia ser investido em coisas cuja utilidade e infinitamente maior. Sem dizer tambem que um dia voce pode parar de gostar de tecnologia ou ela pare de fazer parte de sua vida. Sendo assim, voce teria somente um rabisco no corpo. Eu nao faria se fosse voce. Parando ou não de gostar de tecnologia, vai ser bom ter algo para lembrar de uma fase boa da minha vida, porque não uma tatuagem(rabisco), poderia ser qualquer outra coisa, sim. Mas uma tatuagem está dentre as minhas opções Entretanto, entendo a sua opinião e obrigado por compartilhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Recomendo fazer algo pequeno para se não gostar poder sair facil (no caso de se arrepender) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bom, assim como disseram aí, não recomendo fazer uma tatuagem. Por mais que estejamos no século XXI, você vai sim ter mais problemas para conseguir um emprego e sofrer preconceito. Realmente, o preconceito reduziu bastante, mas ainda existe, e está em grande parte na classe alta que ainda é mais conservadora, com os donos de empresas. Não vou dizer que você vai se arrepender, mas uma tatuagem não é algo que vá mudar algo. E como tudo na vida, enjoa. Só que não dá pra tirar. De qualquer forma, a decisão é sua. Se for fazer, não se esqueça de postar como ficou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bom, assim como disseram aí, não recomendo fazer uma tatuagem. Por mais que estejamos no século XXI, você vai sim ter mais problemas para conseguir um emprego e sofrer preconceito. Realmente, o preconceito reduziu bastante, mas ainda existe, e está em grande parte na classe alta que ainda é mais conservadora, com os donos de empresas. Não vou dizer que você vai se arrepender, mas uma tatuagem não é algo que vá mudar algo. E como tudo na vida, enjoa. Só que não dá pra tirar. De qualquer forma, a decisão é sua. Se for fazer, não se esqueça de postar como ficou Sim, eu entendo oque vocês querem passar, mais no meu pensamento, vejo que uma pessoa que deixa de contratar por conta de uma tattoo ou piercing que seja, ela que está perdendo, não seria uma tattoo/piercing que iria interferir no meu desempenho, seja qual for o trampo. Então "@%$#~&I o preconceito" kk Obrigado pela opinião, se eu realmente fazer posto o resultado sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 A segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 A segunda. Demoro, to bem em duvida entre as duas ainda kkk, vo acabar é lançando uma em cada braço e acabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Cara, para quê fazer uma tatuagem se daqui a uns 20 anos você vai desejar nunca as ter feito? -.-" Sinceramente não entendo o que há na cabeça do povo que quer tatuar sua pele.. Enfim, boa sorte! (Sim, é bonitinha, gostei da 2º imagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Cara, para quê fazer uma tatuagem se daqui a uns 20 anos você vai desejar nunca as ter feito? -.-" Sinceramente não entendo o que há na cabeça do povo que quer tatuar sua pele.. Enfim, boa sorte! (Sim, é bonitinha, gostei da 2º imagem) Já respondi muitas repostas com texto explicando minha opinião kkkkk mais vlw, tmj. Também achei a 2 mais bonitinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Apoio totalmente uma tatuagem, em culturas as tatuagens/pinturas no corpo são para exibir sua história, personalidade e até feitos. Tem muitas culturas interessantíssimas que apresentam até leitura de tatuagem, com uma tatuagem você sabe o passado do cara. Sobre preconceito, no máximo uns velho de 80 anos tradicional vai olhar torto pra você - esse negócio de bater e proibir entrada é só em casos de tatuagens de grupos (normalmente criminosos) e ofensivas. Sobre o tópico, eu gostei mais da 2º - pessoalmente eu prefiro tatuagens menores, eu faria a 2º só que menorzinha. Sobre mim, eu prefiro tatuagens pequenas e discretas, aonde você pretende 'colocar' a tatuagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Apoio totalmente uma tatuagem, em culturas as tatuagens/pinturas no corpo são para exibir sua história, personalidade e até feitos. Tem muitas culturas interessantíssimas que apresentam até leitura de tatuagem, com uma tatuagem você sabe o passado do cara. Sobre preconceito, no máximo uns velho de 80 anos tradicional vai olhar torto pra você - esse negócio de bater e proibir entrada é só em casos de tatuagens de grupos (normalmente criminosos) e ofensivas. Sobre o tópico, eu gostei mais da 2º - pessoalmente eu prefiro tatuagens menores, eu faria a 2º só que menorzinha. Sobre mim, eu prefiro tatuagens pequenas e discretas, aonde você pretende 'colocar' a tatuagem? Ufa, achei que ia ter que escrever outro texto do porque minha opinião é fds se quer ter tatuagem kkk. Mais enfim, eu estava pensando em faze-las no mesmo local das fotos, acho eu que é oque fica melhor, não pensei em outro que ficaria melhor. E concordo, para min também tem que ser tatuagens não muito extravagantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Ufa, achei que ia ter que escrever outro texto do porque minha opinião é fds se quer ter tatuagem kkk. Mais enfim, eu estava pensando em faze-las no mesmo local das fotos, acho eu que é oque fica melhor, não pensei em outro que ficaria melhor. E concordo, para min também tem que ser tatuagens não muito extravagantes. Hmm, interessante - olha... acho que embaixo do ombro ficaria legal essa tatuagem, daria uma impressão que essas linhas chegariam até o coração. O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Hmm, interessante - olha... acho que embaixo do ombro ficaria legal essa tatuagem, daria uma impressão que essas linhas chegariam até o coração. O que acha? +/- nesse local ou se referi-o ao local de fora do musculo do braço mesmo, nao sei o nome kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 +/- nesse local ou se referi-o ao local de fora do musculo do braço mesmo, nao sei o nome kk Ai mesmo, logo onde está o cervo e a árvore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Ai mesmo, logo onde está o cervo e a árvore. Hm é interessante mesmo, Vo pensar sobre em. Mais fica aqui entre nós, deve doer para um caralhos kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Hm é interessante mesmo, Vo pensar sobre em. Mais fica aqui entre nós, deve doer para um caralhos kkkkkkkkk É... é desconfortável ter uma agulha espetando você repetidamente, mas como você não vai colorir e provavelmente não vai fazer algo enorme não vai precisar tantas sessões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 É... é desconfortável ter uma agulha espetando você repetidamente, mas como você não vai colorir e provavelmente não vai fazer algo enorme não vai precisar tantas sessões. Deus te ouça kkkkk, vlw tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 faz essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 O Segundo é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados