Nuno M. Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Sua sugestão: Cria um sub-fórum na área OFF-TÓPIC chamado "Desenhos" ou outro nome, ou até mesmo em outra área, eu apenas não sei qual área esta minha sugestão se encaixa. O objetivo da área seria "nós" (membros do fórum) podermos compartilhar nossos desenhos, nossas artes no papel, sendo assim postado imagens fotografadas.. etc. Claro que não poderia ser permitido plagio falando que era da pessoa, sem deixar créditos ao autor original. Porque nós devíamos adicionar ela: Sei que muitos vão falar "ah concerteza vai ser uma área muito parada" mas a meu ver, não custa tentar, se não der certo a área é só ser removida, acho que seria bom para aqueles que gostam de desenhar poderem compartilhar, com todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Já existe a área Design - Exposição ... Lá pode ser postado isso NÃO APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 nãoapoio ja tem Design > Exposição Design - Exposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Design > exposição. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados